terça-feira, 13 de setembro de 2016

Opinião: Estaria Eduardo Cunha pagando justamente pelos seus atos?


Por Cezar S D S Scholze
Em Brasília, 13 - Logo após ter o mandato de deputado cassado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deixou o plenário da Câmara com ataques ao governo, ao seu sucessor Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao secretário do Palácio do Planalto Moreira Franco e se disse vítima de uma "vingança política" em meio ao processo eleitoral. Para ele, um "consórcio" entre o governo Michel Temer e o PT foi responsável por sua derrocada.

Seria Eduardo Cunha vitima?

Não é porque Eduardo Cunha ajudou a destruir o PT que ele merece ser anistiado. Ora, um fora da lei é melhor do que outro? Ou a lei deve ser igual para todos? 

Eduardo Cunha está pagando pelos seus atos, pois andar de carro importado, fazer viagens de luxo para o exterior e ter mansões regadas pelo seu estridente capital financeiro surrupiado do povo, ele gosta.
E hoje, vemos um monte de jovens ''ignorantes'' que de maneira hipócrita, lutam por uma falsa igualdade e justiça o idolatrando por ter aceitado o Impeachment, mas se esquecem que na época ele estava amarrando para aceitar, e só aceitou porque a Dilma não fez a negociata oculta que ele propôs para a mesma. A pergunta é; E se a Dilma tivesse aceitado as imposições de cunha, será que ela teria sido cassada? Será que Eduardo Cunha teria aceitado o pedido de impeachment? Respondam cada um para si!

Se foi vingança política, ele colheu o que plantou.

Na jogada política, tudo é barganhado e, ai de quem está com a carta na manga para poder fazer a proposta indecorosa...

Eduardo Cunha não se difere em nada do PT pelo simples fato de defender exclusivamente seus próprios interesses. No mais, o choro é livre.

OBS: ANTES DE ME CHAMAREM DE ESQUERDISTA, VENHO DIZER QUE SOU CRISTÃO CONSERVADOR DE DIREITA!
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.