O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 setembro 2016

    Opinião: Estaria Eduardo Cunha pagando justamente pelos seus atos?


    Por Cezar S D S Scholze
    Em Brasília, 13 - Logo após ter o mandato de deputado cassado, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deixou o plenário da Câmara com ataques ao governo, ao seu sucessor Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao secretário do Palácio do Planalto Moreira Franco e se disse vítima de uma "vingança política" em meio ao processo eleitoral. Para ele, um "consórcio" entre o governo Michel Temer e o PT foi responsável por sua derrocada.

    Seria Eduardo Cunha vitima?

    Não é porque Eduardo Cunha ajudou a destruir o PT que ele merece ser anistiado. Ora, um fora da lei é melhor do que outro? Ou a lei deve ser igual para todos? 

    Eduardo Cunha está pagando pelos seus atos, pois andar de carro importado, fazer viagens de luxo para o exterior e ter mansões regadas pelo seu estridente capital financeiro surrupiado do povo, ele gosta.
    E hoje, vemos um monte de jovens ''ignorantes'' que de maneira hipócrita, lutam por uma falsa igualdade e justiça o idolatrando por ter aceitado o Impeachment, mas se esquecem que na época ele estava amarrando para aceitar, e só aceitou porque a Dilma não fez a negociata oculta que ele propôs para a mesma. A pergunta é; E se a Dilma tivesse aceitado as imposições de cunha, será que ela teria sido cassada? Será que Eduardo Cunha teria aceitado o pedido de impeachment? Respondam cada um para si!

    Se foi vingança política, ele colheu o que plantou.

    Na jogada política, tudo é barganhado e, ai de quem está com a carta na manga para poder fazer a proposta indecorosa...

    Eduardo Cunha não se difere em nada do PT pelo simples fato de defender exclusivamente seus próprios interesses. No mais, o choro é livre.

    OBS: ANTES DE ME CHAMAREM DE ESQUERDISTA, VENHO DIZER QUE SOU CRISTÃO CONSERVADOR DE DIREITA!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença