O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 setembro 2016

    Obama pede que Israel ponha fim a ocupações e que palestinos aceitem Israel


    NAÇÕES UNIDAS (Reuters) - Ambos lados se beneficiariam caso Israel reconhecesse que não pode ocupar permanentemente terras palestinas e se palestinos rejeitassem o incitamento e reconhecessem a legitimidade de Israel, disse nesta terça-feira o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

    "Com certeza israelenses e palestinos estarão melhores caso palestinos rejeitem incitamentos e reconheçam a legitimidade de Israel... (e se) Israel reconhecer que não pode permanentemente ocupar e se estabelecer em território palestino", disse Obama durante discurso final como presidente antes da Assembleia Geral anual da ONU.

    (Reportagem de Arshad Mohammed)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença