O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 setembro 2016

    Obama diz ter "coisas melhores para fazer" do que comentar sobre local de nascimento


    WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta sexta-feira que tem coisas melhores a fazer do que comentar o recente anúncio do candidato republicano à Presidência dos EUA, Donald Trump, sobre o local de nascimento e a nacionalidade de Obama.

    "Fico chocado que uma questão como essa surja em um momento em que temos tantas outras coisas para fazer. Bem, na verdade não estou tão surpreso", disse Obama a repórteres.

    "Eu tenho bastante confiança de onde nasci. Acho que a maioria das pessoas também", disse Obama a repórteres no Salão Oval, onde realizou uma reunião sobre um acordo comercial com países da Ásia.

    Trump pretende abordar a questão da nacionalidade de Obama nesta sexta-feira, um dia após ter se recusado a responder em entrevista a um jornal se acredita que Obama nasceu nos Estados Unidos.

    "Minha esperança era de que a eleição presidencial reflita questões mais séria do que essa", disse Obama, que vários anos atrás divulgou uma versão completa de sua certidão de nascimento para responder a pessoas que sugeriam que ele não teria nascido nos Estados Unidos.

    (Reportagem de Roberta Rampton)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença