O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 setembro 2016

    Macabro: A droga que transforma pessoas em zumbis

    Uma nova droga está transformando as pessoas em zumbis que devoram pessoas vivas.

    Conhecida como ”sais de banho” a “Cloud Nine” é uma mistura de substâncias que desencadeia dores de cabeça, palpitações cardíacas, náuseas, alucinações, paranóia, ataques de pânico, alterações de humor e insônia.

    Cloud Nine é uma droga devastadora, que entrou nos Estados Unidos há cerca de quatro anos, disseminou-se e agora alarma os médicos.

    Como é Feita
    É uma mistura de substâncias jamais testada em humanos, cuja fórmula foi banida em 28 dos 51 Estados americanos, mas ainda não tem veto do governo federal.

    Em sua composição, geralmente, encontra-se fortes estimulantes e psicoativos como a mefedrona, metilona, ou MDPV (Methylenedioxypyrovalerone).

    “Nos últimos anos temos visto um grande aumento no consumo dos chamados sais de banho. Dois anos atrás foram relatados 300 casos.

    Este ano e já são cerca de 6 mil”, disse à BBC o médico Paul Adams, do Jackson Memorial Hospital, em Miami.

    “Seu uso provoca paranoia extrema, agitação, alucinações e força incomum”, diz Paul.

    A droga “Sais de Banho” atua diretamente no sistema nervoso central, embaralhando as funções cerebrais de quem usa o entorpecente. É um ácido, assim como o LSD, mas com o poder alucinógeno bem mais forte.

    Efeitos

    A Metilona é tão forte que pode gerar efeito pelo simples manuseio.

    A substância é vendida por entre US$ 18 e US$ 40 a unidade. Seus efeitos podendo ter duração de 3 a 4 horas.

    Os meios de comunicação também relacionam outros efeitos como: o comportamento violento, ataque cardíaco, insuficiência renal, insuficiência hepática, suicídio.


    Alguns indivíduos destacam uma maior tolerância à dor e alguns indivíduos adquirem uma força até 16 vezes maior que a de um ser humano comum.


    Em alguns casos nota-se a hipertermia – ao sentirem um calor tão extremo os usuários ficam completamente nus e desesperados.


    Essa droga pode ser inalada, injetada, fumada ou ingerida ao serem misturada a bebidas ou comidas.

    Por isso, os pacientes chegam à emergência e os médicos não temo como ter ideia de que usaram isso, a menos que eles nos digam.

    Quer ganhar um lindo estetoscópio Littmann Master Cardiology do Portal do Médico? Clique aqui!!

    Ataque Canibal

    Um caso que ficou mundialmente famoso na cidade de Miami, nos Estados Unidos em 2012 foi de Eugene.

    Canibalismo, no entanto, não aparece na lista da agência americana.
    Eugene e Morador de rua

    Mas a polícia de Miami suspeita que Eugene, de 31 anos, tenha consumido “sais de banho” antes de comer o rosto de um mendigo quase inconsciente, antes de morrer baleado por um agente em 2012.

    Debaixo de um viaduto, em plena luz do dia, um homem se aproxima de um morador de rua idoso que cochila depois do almoço.

    Com movimentos rápidos, morde, mastiga e devora os olhos, bochecha, nariz e boca da vítima.

    Morador após ataque

    Para evitar que a presa se defenda, o rapaz esmurra seu peito e lhe quebra uma costela.

    O que parece ser o ataque de um canibal em um filme aconteceu de verdade em Miami (EUA), em 2012.

    Atualmente como ficou

    E foi fruto da reação à ingestão do Cloud Nine.

    A Droga Chega Ao Brasil


    A operação Ponto de Impacto, da Polícia Civil do Ceará, apreendeu pela primeira vez no Estado a droga “Could Nine”.

    As investigações apontam que a droga chegou ao Estado pelos Correios, oriunda da China.

    “A metilona, a exemplo das outras drogas sintéticas, tem uma densidade volumétrica muito baixa, podendo ser transportada facilmente, a exemplo do ecstasy e do LCD”, afirma a delegada.


    “Os traficantes têm facilidade em mandar essas drogas pelos Correios, passando muitas vezes pelo raio-x sem que seja percebida”, pontua a delegada.


    As pessoas podem não lembrar, mas, quando o crack surgiu, apenas 1% da população fazia uso da substância. Hoje, como se sabe, a situação é bem diferente.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença