terça-feira, 27 de setembro de 2016

Lula e Marisa são intimados após denúncia do MPF


Agora, defesa do ex-presidente e da esposa tem 10 dias para apresentar resposta à acusação

O ex-presidene Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa, Marisa Letícia, foram intimados pela primeira vez depois da acusação do Ministério Público Federal sobre corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Segundo informações do jornal O Globo, o oficial de Justiça não encontrou o ex-presidente e a esposa em casa em duas ocasiões e, por isso, intimou ambos no último sábado (24), depois de o agente ler os termos do mandado para o casal. A certidão, assinada pelos dois, foi anexada nesta terça-feira (27) ao processo.

O procedimento de citação e intimação pretende avisar o réu sobre o recebimento da denúncia e sobre o prazo de 10 dias para que a defesa apresente uma resposta à acusação.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.