O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 setembro 2016

    Lula e Marisa são intimados após denúncia do MPF


    Agora, defesa do ex-presidente e da esposa tem 10 dias para apresentar resposta à acusação

    O ex-presidene Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa, Marisa Letícia, foram intimados pela primeira vez depois da acusação do Ministério Público Federal sobre corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

    Segundo informações do jornal O Globo, o oficial de Justiça não encontrou o ex-presidente e a esposa em casa em duas ocasiões e, por isso, intimou ambos no último sábado (24), depois de o agente ler os termos do mandado para o casal. A certidão, assinada pelos dois, foi anexada nesta terça-feira (27) ao processo.

    O procedimento de citação e intimação pretende avisar o réu sobre o recebimento da denúncia e sobre o prazo de 10 dias para que a defesa apresente uma resposta à acusação.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença