O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 setembro 2016

    Líderes israelense e palestino apertam as mãos em funeral de Peres


    Os dirigentes se cumprimentaram e falaram brevemente pouco antes do início do funeral, que acontece no cemitério de Monte Herzl, em Jerusalém

    O primeiro-ministro israelende, Benjamim Netanyahu, e o líder palestino Mahmud Abbas deram um aperto de mão no funeral de Shimon Peres, nesta sexta-feira (30).

    Os dirigentes se cumprimentaram e falaram brevemente pouco antes do início do funeral, que acontece no cemitério de Monte Herzl, em Jerusalém.

    De acordo com a edição digital do diário Haaretz, Abbas disse a Netanyahu durante a saudação: "Já passou algum tempo desde o nosso último encontro", ao que o primeiro-ministro israelense respondeu: "Agradeço muito que tenha vindo ao funeral".

    O funeral do ex-presidente israelense Shimon Peres começou hoje em Jerusalém na presença de dezenas de dirigentes de todo o mundo, incluindo os presidentes norte-americano e palestino, Barack Obama, e Mahmud Abbas, constatou a agência AFP.

    Os restos mortais de Shimon Peres foram transportados ao início do dia do parlamento para o cemitério do Monte Herzl, em Jerusalém, onde vão ser sepultados num funeral que junta 34 chefes de Estado e de Governo.

    O ex-Presidente de Israel e Nobel da Paz, Shimon Peres, morreu na quarta-feira, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) em 13 de setembro que o deixou hospitalizado desde então. Com informações da Lusa.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença