sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Líderes israelense e palestino apertam as mãos em funeral de Peres


Os dirigentes se cumprimentaram e falaram brevemente pouco antes do início do funeral, que acontece no cemitério de Monte Herzl, em Jerusalém

O primeiro-ministro israelende, Benjamim Netanyahu, e o líder palestino Mahmud Abbas deram um aperto de mão no funeral de Shimon Peres, nesta sexta-feira (30).

Os dirigentes se cumprimentaram e falaram brevemente pouco antes do início do funeral, que acontece no cemitério de Monte Herzl, em Jerusalém.

De acordo com a edição digital do diário Haaretz, Abbas disse a Netanyahu durante a saudação: "Já passou algum tempo desde o nosso último encontro", ao que o primeiro-ministro israelense respondeu: "Agradeço muito que tenha vindo ao funeral".

O funeral do ex-presidente israelense Shimon Peres começou hoje em Jerusalém na presença de dezenas de dirigentes de todo o mundo, incluindo os presidentes norte-americano e palestino, Barack Obama, e Mahmud Abbas, constatou a agência AFP.

Os restos mortais de Shimon Peres foram transportados ao início do dia do parlamento para o cemitério do Monte Herzl, em Jerusalém, onde vão ser sepultados num funeral que junta 34 chefes de Estado e de Governo.

O ex-Presidente de Israel e Nobel da Paz, Shimon Peres, morreu na quarta-feira, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) em 13 de setembro que o deixou hospitalizado desde então. Com informações da Lusa.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.