O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 setembro 2016

    Insesto: Bebê abandonado em caixa no Paraná é fruto de relacionamento de irmãos


    A mãe prestou depoimento à polícia e confessou que deixou o bebê em uma caixa. No entanto, para a família, ela havia dito que entregou a criança a uma mulher

    A polícia de São José dos Pinhais (PR) identificou os pais do bebê que foi abandonado, na segunda-feira (26/9), dentro de uma caixa a uma temperatura de cerca de 10ºC. O pai, que tem 18 anos, e mãe, 17, são irmãos consanguíneos.A mãe prestou depoimento à polícia, nesta quarta-feira (28/9), e confessou que deixou o bebê em uma caixa. No entanto, para a família, segundo o Tribuna do Paraná, ela havia dito que entregou a criança a uma mulher. O pai do bebê, que é irmão da mãe, ainda não prestou depoimento.

    O bebê, que recebeu o nome de Lucas, ainda não tem destino certo. Ele foi encontrado por um guarda municipal após ser avisado por um morador que havia um bebê na caixa. O choro da criança também chamou a atenção do agente. Assim que chegou ao hospital, o menino fez uma bateria de exames e está em observação.

    Fonte: Repórter MT

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença