quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Insesto: Bebê abandonado em caixa no Paraná é fruto de relacionamento de irmãos


A mãe prestou depoimento à polícia e confessou que deixou o bebê em uma caixa. No entanto, para a família, ela havia dito que entregou a criança a uma mulher

A polícia de São José dos Pinhais (PR) identificou os pais do bebê que foi abandonado, na segunda-feira (26/9), dentro de uma caixa a uma temperatura de cerca de 10ºC. O pai, que tem 18 anos, e mãe, 17, são irmãos consanguíneos.A mãe prestou depoimento à polícia, nesta quarta-feira (28/9), e confessou que deixou o bebê em uma caixa. No entanto, para a família, segundo o Tribuna do Paraná, ela havia dito que entregou a criança a uma mulher. O pai do bebê, que é irmão da mãe, ainda não prestou depoimento.

O bebê, que recebeu o nome de Lucas, ainda não tem destino certo. Ele foi encontrado por um guarda municipal após ser avisado por um morador que havia um bebê na caixa. O choro da criança também chamou a atenção do agente. Assim que chegou ao hospital, o menino fez uma bateria de exames e está em observação.

Fonte: Repórter MT
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.