O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 setembro 2016

    Insanidade: Modelo transexual Gigi Gorgeous revela oficialmente ser lésbica em vídeo para os fãs


    Gigi Gorgeous passou anos mostrando aos seus fãs através de seu canal no YouTube – e também suas contas nas redes sociais – a sua transição para o gênero feminino.

    E depois de se sentir segura sobre sua vida pessoal na internet, ela resolveu contar algo muito importante através de sua conta na plataforma oficialmente para seu inscritos.

    Gigi publicou ainda nesta noite um vídeo revelando oficialmente que é lésbica.

    Confira o vídeo abaixo:



    A modelo agradece os fãs por todo o apoio em sua vida e que apesar da dificuldade de conseguir juntar todas as informações, agora com sua decisão de contar ao público algo mais particular se sente feliz e realizada, principalmente com o feedback positivo que vem ganhando na rede.

    Atualmente, Gigi Gorgeous está namorando a modelo e socialite Nats Getty, da famosa família Getty, proprietária do banco de fotos Getty Images, usada pelos mais famosos fotógrafos de todo o planeta.

    Ela já apareceram juntas em alguns eventos como GLAAD Awards e até no último vídeo da própria Gigi em seu canal.

    Fonte: Portal Famosos

    A pergunta que não quer calar; Que lógica existe numa  pessoa deixar de ser homem para sofrer uma ''mutação'' e obter características femininas, e após isso ter afeição pelo sexo feminino? Não seria melhor permanecer homem? 

    Esta é a insanidade deste século, a profanação da criação natural. 

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença