sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Insanidade: Modelo transexual Gigi Gorgeous revela oficialmente ser lésbica em vídeo para os fãs


Gigi Gorgeous passou anos mostrando aos seus fãs através de seu canal no YouTube – e também suas contas nas redes sociais – a sua transição para o gênero feminino.

E depois de se sentir segura sobre sua vida pessoal na internet, ela resolveu contar algo muito importante através de sua conta na plataforma oficialmente para seu inscritos.

Gigi publicou ainda nesta noite um vídeo revelando oficialmente que é lésbica.

Confira o vídeo abaixo:



A modelo agradece os fãs por todo o apoio em sua vida e que apesar da dificuldade de conseguir juntar todas as informações, agora com sua decisão de contar ao público algo mais particular se sente feliz e realizada, principalmente com o feedback positivo que vem ganhando na rede.

Atualmente, Gigi Gorgeous está namorando a modelo e socialite Nats Getty, da famosa família Getty, proprietária do banco de fotos Getty Images, usada pelos mais famosos fotógrafos de todo o planeta.

Ela já apareceram juntas em alguns eventos como GLAAD Awards e até no último vídeo da própria Gigi em seu canal.

Fonte: Portal Famosos

A pergunta que não quer calar; Que lógica existe numa  pessoa deixar de ser homem para sofrer uma ''mutação'' e obter características femininas, e após isso ter afeição pelo sexo feminino? Não seria melhor permanecer homem? 

Esta é a insanidade deste século, a profanação da criação natural. 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.