Por Cezar Scholze

A instituição de negócios, intitulada de ''Igreja Universal do Reino de DEUS'', assim como os comunistas tem sua militância virtual, eles também contratam a deles para não permitir que ninguém exponha sua canalhice, - que é vender o evangelho descaradamente!

Esta instituição caída, tornou-se um império, devido a ignorância do povo que não estuda o evangelho, e que acaba se tornando mantenedor fiel de homens inescrupulosos e maquiavélicos!

''Só falta a Universal negociar as pessoas escancaradamente como se fossem escravas.''

Eu não sou o único que tem sido combatido por estes malditos mercadores da fé, mas tem muitos outros que já passaram pelo mesmo que eu estou passando. Pelo que vi, o youtube é comprado e está em ''firme parceria'' com a Universal, pois ninguém pode falar contra a instituição que eles vão lá e exclui o vídeo.

Esta denominação usa o nome de DEUS, mas de DEUS ela não tem nada! Usam o nome de DEUS em vão, e pior, fazem negócio utilizando-se dele.

Como diz a palavra; ''E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.'' (2 Pedro 2:1-3)

Se você frequenta a Universal, a probabilidade de terem feito lavagem cerebral em você é de 100%! Saia deste antro de perdição!

Para concluir, basta uma pergunta; Por que a Universal pediu para bloquearem o vídeo? O que tem de mais neste vídeo que ela se sentiu ameaçada? Será que a verdade à incomoda de tal maneira, que ela chega ao ponto de ir no Youtube e pedir para excluir um simples vídeo?

Querem saber mais da Universal? Estudem as escrituras, pois a Bíblia e a Universal, é como se fosse o óleo e a água, não se misturam!

Confira aqui; Em vídeo, Bispo da Universal incita fiéis a barganhar com DEUS; ''Em breve você vai ter dinheiro para comprar uma Lamborghini!''

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.