O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 setembro 2016

    Idosa é queimada viva por bruxaria no Peru


    Habitantes de uma vila indígena no Perú queimaram viva uma senhora idosa por acusação de bruxaria, informou na terça-feira (27) a procuradoria peruana.

    De acordo com o portal El Nuevo Dia, um dos habitantes da vila gravou o momento do assassinato em vídeo num celular. As imagens, analisadas pelas autoridades, mostram como a senhora de mãos atadas é colocada sobre um monte de galhos, molhada com gasolina e incendiada com um fósforo.

    O crime bárbaro foi cometido numa localidade de difícil acesso, sem conexão telefônica, ficando a cerca 10 horas de viagem do povoado médio mais próximo. Isso explica que o crime, cometido em 20 de setembro, tenha vindo a público somente agora.

    Com isso, a polícia só pôde chegar ao vilarejo dias após o assassinato. Os restos mortais da senhora foram identificados no local. Os agentes acreditam, no entanto, que o corpo da mulher continuou sendo queimado ao longo de três de dias, mesmo após a sua morte.

    O crime foi cometido por suspeitas de que a senhora de 73 anos de idade estaria jogando praga de doença em seus vizinhos. Antes ser assassinada, ela teria sido julgada por um tribunal popular formado por cerca de 40 habitantes da vila, o crime chegou a ser registrado numa publicação do vilarejo.

    Fonte: Sputnik

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença