quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Em vídeo, Bispo da Universal incita fiéis a barganhar com DEUS; ''Em breve você vai ter dinheiro para comprar uma Lamborghini!''


Por Cezar S D S Scholze

Um ''Bispo'' da instituição caída, Igreja Universal, incita seus fiéis à barganhar com DEUS; ''Pega esse carro e coloca no altar, sacrifica'', exclama o bispo!

O Bispo além de incitar as pessoas a doarem seus patrimônios para a Igreja Universal, os ludibria com uma falsa promessa; ''em breve você vai ter dinheiro para comprar uma Lamborghini''!

O Bispo, cria da Universal, não serve à DEUS nem de longe, mas sim ao DEUS do dinheiro, Mamom.

Para quem não sabe, Mamon é um termo, derivado da Bíblia, usado para descrever riqueza material ou cobiça, na maioria das vezes, mas nem sempre, personificado como uma divindade. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica "Mamom" (מָמוֹן), que significa literalmente "dinheiro", não é possível servir simultaneamente a Deus e a Mamon.

As escrituras dizem; ''Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.'' (Lucas 16:13)

A denominação Universal tem demonstrado seu total desrespeito mediante à DEUS, e tem blasfemado com impeto contra a verdadeira essência do evangelho salvífico de CRISTO.

Saia desta instituição caída e deplorável!

Veja o vídeo;



Fonte: O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.