O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 setembro 2016

    Em vídeo, Bispo da Universal incita fiéis a barganhar com DEUS; ''Em breve você vai ter dinheiro para comprar uma Lamborghini!''


    Por Cezar S D S Scholze

    Um ''Bispo'' da instituição caída, Igreja Universal, incita seus fiéis à barganhar com DEUS; ''Pega esse carro e coloca no altar, sacrifica'', exclama o bispo!

    O Bispo além de incitar as pessoas a doarem seus patrimônios para a Igreja Universal, os ludibria com uma falsa promessa; ''em breve você vai ter dinheiro para comprar uma Lamborghini''!

    O Bispo, cria da Universal, não serve à DEUS nem de longe, mas sim ao DEUS do dinheiro, Mamom.

    Para quem não sabe, Mamon é um termo, derivado da Bíblia, usado para descrever riqueza material ou cobiça, na maioria das vezes, mas nem sempre, personificado como uma divindade. A própria palavra é uma transliteração da palavra hebraica "Mamom" (מָמוֹן), que significa literalmente "dinheiro", não é possível servir simultaneamente a Deus e a Mamon.

    As escrituras dizem; ''Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.'' (Lucas 16:13)

    A denominação Universal tem demonstrado seu total desrespeito mediante à DEUS, e tem blasfemado com impeto contra a verdadeira essência do evangelho salvífico de CRISTO.

    Saia desta instituição caída e deplorável!

    Veja o vídeo;



    Fonte: O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença