quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Desfile militar no Irã mostra míssil que ameaça reduzir Israel 'a cinzas'


As Forças Armadas iranianas exibiram seus novos mísseis no desfile militar que teve lugar em Teerã.

Durante o desfile, além de grande variedade de tanques e aviões militares, foram apresentados 16 mísseis balísticos do Irã, bem como novo projétil de múltiplas ogivas conhecido como Zolfaghar.

De acordo com o jornal israelense The Jerusalem Post, uma mensagem foi escrita em um dos lados do caminhão que transportava esse míssil durante o desfile:

"Se os líderes do regime sionista agirem bruscamente, a República Islâmica reduzirá Tel Aviv e Haifa a cinzas."

Como informou o general Amir Ali Hajizadeh, comandante de uma das unidades de aviação da Guarda Revolucionária do Irã, o referido míssil possui alcance de cerca de 750 km.

Segundo o jornal The Times of Israel, Mohammad Hossein Bagheri, chefe do Estado-Maior das Forças Armadas do Irã, declarou que "a decisão recente dos criminosos americanos de oferecer ajuda militar ao regime sionista invasor reforça a nossa prontidão de aumentar nossas capacidades defensivas."

Ainda neste mês, os EUA assinaram um pacote de ajuda militar recorde, equivalente a 38 bilhões de dólares, que será providenciada durante os próximos dez anos.

 

Ainda de acordo com Bagheri, "o objetivo final dos EUA, do regime sionista e daqueles que apoiam grupos terroristas… é destruir a infraestrutura da Síria e do Iraque a favor de Israel."

Vale frisar que as tensões se agravaram recentemente devido ao confronto entre a Guarda Revolucionária do Irã e os navios militares norte-americanos no Golfo Pérsico.

Fonte: Sputnik.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.