terça-feira, 27 de setembro de 2016

Coreia do Norte afirma ter completado criação de armas nucleares


Pyongyang declarou ter completado a maior parte do trabalho de desenvolvimento de armas nucleares, diz-se no comunicado da embaixada da Coreia do Norte na Rússia.

O comunicado indica que "no último teste foram verificadas definitivamente e comprovadas as caraterísticas do dispositivo, as caraterísticas técnicas e a potência de uma ogiva nuclear estandardizada, destinada a mísseis balísticos da artilharia Hwasong das forças estratégicas do Exército Popular da Coreia".

"Esta é a expressão da certeza de que o país completou na generalidade os testes e o desenvolvimento de armas nucleares", sublinhou o documento.

O comunicado afirma que os testes nucleares permitiram à Coreia do Norte dominar a tecnologia de produção e utilização de vários materiais físseis e produzir em números necessários ogivas nucleares de numerosos propósitos, quer leves quer pesadas.

O representante permanente da Rússia nas organizações internacionais em Viena, Vladimir Voronkov, afirmou:

"Isso pode significar que terminaram todos os testes nucleares que preocupavam a comunidade internacional. Se é assim, isso pode ser razão de um otimismo cauteloso."

Voronkov acrescentou que a Rússia ainda "espera que Pyongyang retorne ao regime de não-proliferação, o que seria um passo responsável por parte da Coreia do Norte".

Fonte: Sputnik
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Como podem eles produzirem armas nucleares se nem dinheiro para terminar obra de hotel iniciado a mais de 40 anos e não concluidas ainda, eles tem!!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.