sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Chuva negra misteriosa de “cinzas”, intriga moradores da cidade de Júlio de Castilhos - RS


Misteriosa chuva negra atingiu a cidade de Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul, na tarde chuvosa de terça-feira (30-08-2016).

Misteriosa chuva negra atingiu a cidade de Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul, na tarde chuvosa da terça-feira (30).
Uma Substância escura cai do céu e deixou moradores curiosos, pois ficou nos carros, como o registro nas fotos do internauta Fabiano Portela e nas varandas e calçadas de várias residências da cidade.

Motoqueiros, também sentiram algo estranho, com a chuva, pois vários ficaram sujos, parecendo um barro fino sobre as roupas.
Ainda, não se tem informações precisas, mas acredita-se que seja uma nuvem de cinzas vulcânicas oriunda da erupção do vulcão chileno Calbuco, que no mês de abril deste ano, cobriu grande parte do Rio Grande do Sul.

Como, choveu a pela tarde em Júlio de Castilhos, a cinza apareceu em forma de sujeira”
Alguns moradores, ficaram preocupados ” sobre a substância e muitos nas redes sociais, se perguntavam com a preocupação de que a substância pode ser potencialmente prejudicial”
Não se afirma que seja cinzas do referido vulcão, caso se tenha outra versão do fenômeno registrado esta tarde em Júlio de Castilhos, será divulgado posteriormente.

Veja as imagens de como ficou um carro após a chuva:




Credito das fotos Fabiano Portela 

Fonte:  Alcir61.net  
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.