O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 setembro 2016

    Chuva negra misteriosa de “cinzas”, intriga moradores da cidade de Júlio de Castilhos - RS


    Misteriosa chuva negra atingiu a cidade de Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul, na tarde chuvosa de terça-feira (30-08-2016).

    Misteriosa chuva negra atingiu a cidade de Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul, na tarde chuvosa da terça-feira (30).
    Uma Substância escura cai do céu e deixou moradores curiosos, pois ficou nos carros, como o registro nas fotos do internauta Fabiano Portela e nas varandas e calçadas de várias residências da cidade.

    Motoqueiros, também sentiram algo estranho, com a chuva, pois vários ficaram sujos, parecendo um barro fino sobre as roupas.
    Ainda, não se tem informações precisas, mas acredita-se que seja uma nuvem de cinzas vulcânicas oriunda da erupção do vulcão chileno Calbuco, que no mês de abril deste ano, cobriu grande parte do Rio Grande do Sul.

    Como, choveu a pela tarde em Júlio de Castilhos, a cinza apareceu em forma de sujeira”
    Alguns moradores, ficaram preocupados ” sobre a substância e muitos nas redes sociais, se perguntavam com a preocupação de que a substância pode ser potencialmente prejudicial”
    Não se afirma que seja cinzas do referido vulcão, caso se tenha outra versão do fenômeno registrado esta tarde em Júlio de Castilhos, será divulgado posteriormente.

    Veja as imagens de como ficou um carro após a chuva:




    Credito das fotos Fabiano Portela 

    Fonte:  Alcir61.net  

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença