O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 setembro 2016

    Bolsonaro fica irritado por Pastor Everaldo ter aliado o PSC ao PCdoB - Veja o Vídeo


    Por Cezar S D S Scholze

    O Dp. Federal Jair Bolsonaro (PSC) ficou irritado - com toda a razão - com Pastor Everaldo, pelo simples fato do Pastor Everaldo, presidente do PSC (Partido Social Cristão), ter se aliado ao PCdoB (Partido Comunista do Brasil) nas campanhas eleitorais em diversos municípios.

    Esta união em outras palavras, é como se fosse o Nazismo aliado aos Judeus; isto tem sentido?

    Bolsonaro com toda a razão diz; ''...ainda pega o meu partido (PSC), - que eu fiz um acordo com meu partido - e vai pra partido se coligar em vários municípios com PCdoB''!

    Bolsonaro ainda fala de uma possível saída do partido PSC, caso o PSC continue com essa postura de se ''vender'' à partidos comunistas; ''...eu vou cuidar da minha vida, não vou esperar ser vendido em 2018. Eu não vou esperar em 2018 o PSC fechar com a reeleição de Flávio Dino do Maranhão, porque é PCdoB!''

    Veja o vídeo, e prestem atenção na narração do Bolsonaro que mostra com simplicidade a conduta covarde do Pr Everaldo. Esta é a bancada evangélica defendida pelo povo evangélico? Bancada que se alia à partido Comunista?

    Bolsonaro está correto em sair deste partido, e venho dizer que Jair Bolsonaro - pelo que tem mostrado - tem muito mais caráter do que muitos que compõem a bancada evangélica na Câmara dos Deputados.

    Não nos envolvemos com política, mas o intuito desta notícia, é mostrar que tipo de ''Pastor'' temos nos dias de hoje; pastores vendidos, corruptos e inescrupulosos!

    Veja o vídeo;



    Vídeo: Canal da Direita

    Fonte; O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença