segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Assista o vídeo: Corpo embalsamado há 300 anos no México aparece abrindo os olhos


A menina foi nomeada pela igreja depois de ser morta brutalmente pelo pai por receber a primeira comunhão contra a sua vontade

Um vídeo que circula na internet está atraindo a curiosidade dos internautas. As imagens mostram uma menina que foi embalsamada há 300 anos no México abrindo os olhos.

''Santa Inocência'' - como é chamada -, era ainda menina quando resolveu receber a primeira comunhão contra a vontade do pai. Revoltado, o homem matou a menina de forma brutal, a facadas.

Depois disso, ela ''conquistou o título de santa'' e teve seu corpo embalsamado. A imagem fica exposta na Catedral de Guadalajara, no México.

Fiéis que visitaram a igreja garantem que a menina Inocência abriu os olhos.

Assista!



Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.