A menina foi nomeada pela igreja depois de ser morta brutalmente pelo pai por receber a primeira comunhão contra a sua vontade

Um vídeo que circula na internet está atraindo a curiosidade dos internautas. As imagens mostram uma menina que foi embalsamada há 300 anos no México abrindo os olhos.

''Santa Inocência'' - como é chamada -, era ainda menina quando resolveu receber a primeira comunhão contra a vontade do pai. Revoltado, o homem matou a menina de forma brutal, a facadas.

Depois disso, ela ''conquistou o título de santa'' e teve seu corpo embalsamado. A imagem fica exposta na Catedral de Guadalajara, no México.

Fiéis que visitaram a igreja garantem que a menina Inocência abriu os olhos.

Assista!



Fonte: O tempo
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.