O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 setembro 2016

    Apocalipse: Em 2017 acontecerá o eclipse solar do século! Seria este eclipse o anúncio do fim do mundo?


    Os americanos e os europeus poderão testemunhar um dos fenômenos astronômicos mais esperado pelos cristãos evangélicos.

    No dia 21 de agosto de 2017, ocorrerá um eclipse solar total que, de acordo com o Apocalipse de João, representaria o início do fim do mundo, conforme anunciou a organização religiosa Unsealed.

    Nos EUA, será possível ver o sol atravessando o planeta de costa a costa e, embora na Europa só se consiga ver uma parte, a importância que muitos teólogos evangélicos dão a esse fenômeno não é menor. Segundo eles, os escritos bíblicos fazem referências claras a esse fenômeno como o início do fim.

    Há outro ponto que os teóricos levam em consideração: nesse ano, será cumprida uma geração bíblica – 70 anos – desde a criação do estado de Israel, em 1948. Além disso, no século XIII, o rabino Judá Ben Samuel previu que o fim do mundo seria em 2017.

    Os evangélicos da organização afirmaram que o fim do mundo começará no próximo ano e que terminará em 2024.

    As escrituras em nenhum momento dizem que haverá uma data certa para os acontecimentos da Grande Tribulação, pelo contrário, nos deixa claro que não saberíamos nem o dia e nem a hora em que O FILHO DO HOMEM há de vir. Sabemos que o tempo do fim está chegando pelos sinais que as Escrituras descrevem, mas não há nada datado!

    Fonte: RT
    Imagem: Vadim Sadovski/Shutterstock.com

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença