terça-feira, 27 de setembro de 2016

Apocalipse: Em 2017 acontecerá o eclipse solar do século! Seria este eclipse o anúncio do fim do mundo?


Os americanos e os europeus poderão testemunhar um dos fenômenos astronômicos mais esperado pelos cristãos evangélicos.

No dia 21 de agosto de 2017, ocorrerá um eclipse solar total que, de acordo com o Apocalipse de João, representaria o início do fim do mundo, conforme anunciou a organização religiosa Unsealed.

Nos EUA, será possível ver o sol atravessando o planeta de costa a costa e, embora na Europa só se consiga ver uma parte, a importância que muitos teólogos evangélicos dão a esse fenômeno não é menor. Segundo eles, os escritos bíblicos fazem referências claras a esse fenômeno como o início do fim.

Há outro ponto que os teóricos levam em consideração: nesse ano, será cumprida uma geração bíblica – 70 anos – desde a criação do estado de Israel, em 1948. Além disso, no século XIII, o rabino Judá Ben Samuel previu que o fim do mundo seria em 2017.

Os evangélicos da organização afirmaram que o fim do mundo começará no próximo ano e que terminará em 2024.

As escrituras em nenhum momento dizem que haverá uma data certa para os acontecimentos da Grande Tribulação, pelo contrário, nos deixa claro que não saberíamos nem o dia e nem a hora em que O FILHO DO HOMEM há de vir. Sabemos que o tempo do fim está chegando pelos sinais que as Escrituras descrevem, mas não há nada datado!

Fonte: RT
Imagem: Vadim Sadovski/Shutterstock.com
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

3 comentários:

  1. Os abalos em nossos dias são sinais prévios de que o Senhor Jesus está voltando para nos arrebatar, à fim de nos tirar deste mundo cruél, à fim de nos levar para um lugar mesmo que o Senhor Jesus quando foi elevado ao Céus em sua Ascensão ao Céus ( At 1:9.11), o Senhor Jesus prometeu que fosse para junto do PAI em sua Ascensão ao Céus ( At 1:9.11), À fim de lhes preparar um lindo lugar para nós os Filhos de Deus ( 1 João 3:1.3), um lugar, muito melhor do que esse Planeta Terra cheio de desgraças; e a Bíblia Sagrada, nos fornece maiores informações nos versículos de João 14:1.3, Apocalipse caps 21 e 22 sobre a Eternidade: O Novo Céu e a Nova Terra; e a Nova Jerusalém; e, então nós subiremos juntos transformados em um corpo de glória, semelhante ao Corpo do Senhor Jesus, glorificado, revestido de imortalidade, e, então, nós seremos levados para uma Vida Eterna sem dor, sem morte e sem choro...para vivermos eternamente ao lado de nosso Deus Pai; e ao Cordeiro; o nosso Cristo Vivo Ressuscitado nas mansões celestiais. DISSE JESUS "Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra". Maranata, Ora Vem Senhor Jesus! A Paz do Senhor Amados!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU ESPERANDO FIM DO MUNDO DESDE 1999

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.