O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    12 setembro 2016

    Alerta de ciclone extratropical “explosivo”


    A partir de amanhã (13/09), um ciclone extratropical intenso se formará a leste da Província de Buenos Aires e sudeste do Uruguai e provocará ventos fortes no oceano Atlântico e áreas continentais adjacentes, principalmente no litoral da Bacia de Buenos Aires, no sudeste do Uruguai e no extremo sudeste do Rio Grande do Sul (RS).

    Em várias localidades da área afetada da Argentina e do Uruguai, a intensidade média dos ventos de quadrante sudoeste atingirá valores superiores aos 70 km/h com rajadas de vento próximas aos 100 Km/h.

    Sobre o sul do RS, a intensidade do vento será um pouco inferior.

    No mar aberto, a intensidade dos ventos será ainda maior. Esse ciclone atingirá um mínimo de pressão próximo a 966 hPa durante a noite da terça-feira e permanecerá no mar durante a quarta-feira, porém um pouco mais afastado do continente.



    Atenção

    Páginas de redes sociais estão criando pânico na população indicando a possibilidade de eventos severos no Rio Grande do Sul e Sul do Brasil como um todo. Isso é mentira!

    Siga as informações de órgãos oficiais de meteorologia no Brasil, que são apenas Cptec/Inpe e Inmet. Há muita página postando “alerta” com a finalidade de ganhar seguidores superando o propósito real da utilidade pública.

    (Crédito das imagens: Reprodução/MeteoEarth/Metfsu-NCEP/NOAA/Ventusky)

    (Fonte da informação: Cptec/Inpe)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença