Uma escola primária no distrito de Mount Vernon, estado de Oregon, deverá autorizar um movimento satânico a realizar sessões para jovens nas instalações escolares depois das aulas, disse um advogado contratado pela diretoria da escola, depois de analisar a legislação dos EUA.

Antes, a organização Templo Satânico mudou-se para criar um clube satânico depois da escola — um programa que, nas palavras do grupo, vai "focar em estudo livre e racionalismo, na base científica que sabemos e, em que sabemos sobre o mundo em volta de nós".

Para cumprir suas ambições, o Templo Satânico escolheu os distritos escolares em nove estados norte-americanos, incluindo Utah, Geórgia, Califórnia, Flórida, Oregon, Washington, Missouri, Maryland e Arizona.

Duncan Fobes, um advogado designado para representar o Distrito Escolar de Mount Vernon, disse na quarta-feira que a Escola Primária Centennial, que foi escolhida por satanistas em Oregon para realizar um clube pós-escolar, as autoridades da escola devem deixar passar estes aulas depois de escola, caso contrário enfrentarão um julgamento que eles vão perder. "Eu acho que se o Distrito Escolar negue o aplicativo, vocês enfrentarão processos judiciais que vão distrair de sua missão", disse Duncan Fobes às autoridades da escola numa reunião. "E estes processos acabarão por ser perdidos".

A notícia de que os satanistas irão alugar o espaço para as aulas após a escola rapidamente horrorizou muitos pais.

"Este é infeccioso e será propagado", opina Mike Cheek, que tem netos no distrito. "Eu sei que, se há algo lidado com Satã, é uma coisa escura e má." A notícia correu na comunidade de Mount Vernon, e vários opinam que as aulas em grupos não prejudicam as crianças. Vários julgam que o clube nunca será aberto porque os autores da ideia apenas queriam atrair a atenção do público. Na opinião de Duncan Fobes, o Conselho da Escola deve permitir realizar o programa de Templo Satânico, até que ela use o discurso de ódio, incite à violência, ou inclua pornografia.

Fonte: Sputinik

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.