O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    24 setembro 2016

    ‘A Universal não fará parte do meu governo’, diz Crivella


    Ele diz que a associação entre sua candidatura e a religião fez sua rejeição ser estratosférica em campanhas anteriores

    Primeiro colocado na disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro, o bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella sustenta que a associação entre sua candidatura e religião fez sua rejeição ser estratosférica em campanhas anteriores.

    Adepto do criacionismo, ele diz, em entrevista ao jornal Extra, que é a favor do ensino religioso não obrigatório. E que “não faz sentido” Garotinho ter algum tipo de participação em seu governo.

    Sobre uma possível participação da igreja em seu governo ele se defende. "A Universal não participa da campanha. E não vai participar do meu governo. Há uma dúvida entre os meus eleitores. Não participa da minha campanha e não participará do meu governo", enfatizou.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença