segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vulcão lança chuva de cinzas na Cidade do México


O vulcão Popocatépetl, situado a 55 km da Cidade do México, registrou nas últimas horas um episódio de atividade que causou uma chuva de cinzas em várias zonas da capital, segundo o Centro Nacional de Prevenção de Desastres.

O vulcão registrou esse pico de atividade por volta das 3H30 local e, em seguida, retornou ao nível prévio de atividade.

A Defesa Civil pediu à população para retirar as cinzas dos telhados, árvores e ruas por segurança, assim como cobrir o nariz e a boca com um lenço úmido para evitar irritações.


O nível de alerta do vulcão se mantém em Amarelo Fase 2, duas etapas abaixo da evacuação preventiva.

O Popocatépetl, conhecido como “Don Goyo”, registra constantemente colunas de cinzas que em algumas ocasiões alcançam uma altura de 10 km.

Fonte: Istoé
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.