O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    01 agosto 2016

    Vulcão lança chuva de cinzas na Cidade do México


    O vulcão Popocatépetl, situado a 55 km da Cidade do México, registrou nas últimas horas um episódio de atividade que causou uma chuva de cinzas em várias zonas da capital, segundo o Centro Nacional de Prevenção de Desastres.

    O vulcão registrou esse pico de atividade por volta das 3H30 local e, em seguida, retornou ao nível prévio de atividade.

    A Defesa Civil pediu à população para retirar as cinzas dos telhados, árvores e ruas por segurança, assim como cobrir o nariz e a boca com um lenço úmido para evitar irritações.


    O nível de alerta do vulcão se mantém em Amarelo Fase 2, duas etapas abaixo da evacuação preventiva.

    O Popocatépetl, conhecido como “Don Goyo”, registra constantemente colunas de cinzas que em algumas ocasiões alcançam uma altura de 10 km.

    Fonte: Istoé

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença