O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 agosto 2016

    Trump afirma que Obama é 'fundador' do Estado Islâmico


    Questionado sobre se era apropriado chamar um presidente dos EUA de fundador de uma organização terrorista que quer matar norte-americanos, Trump retomou a acusação que já havia feito anteriormente

    AGÊNCIA ESTADO

    O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o presidente Barack Obama é "fundador" do grupo Estado Islâmico. Questionado em entrevista à rede CNBC nesta quinta-feira (11) sobre se era apropriado chamar um presidente dos EUA de fundador de uma organização terrorista que quer matar norte-americanos, Trump retomou a acusação que já havia feito anteriormente.

    "Ele foi o fundador do Estado Islâmico, sem dúvida", disse Trump O candidato da oposição culpou o presidente pela decisão de retirar tropas, o que segundo alguns criou um vácuo de poder no qual grupos extremistas como o Estado Islâmico prosperaram. Segundo Trump, os EUA "nunca deveriam ter entrado" na guerra, mas não deveriam "ter saído da maneira como saíram".

    Trump agora alega que era contrário à guerra do Iraque desde o início, apesar de anos atrás ele ter se declarado favorável à iniciativa.

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença