Questionado sobre se era apropriado chamar um presidente dos EUA de fundador de uma organização terrorista que quer matar norte-americanos, Trump retomou a acusação que já havia feito anteriormente

AGÊNCIA ESTADO

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o presidente Barack Obama é "fundador" do grupo Estado Islâmico. Questionado em entrevista à rede CNBC nesta quinta-feira (11) sobre se era apropriado chamar um presidente dos EUA de fundador de uma organização terrorista que quer matar norte-americanos, Trump retomou a acusação que já havia feito anteriormente.

"Ele foi o fundador do Estado Islâmico, sem dúvida", disse Trump O candidato da oposição culpou o presidente pela decisão de retirar tropas, o que segundo alguns criou um vácuo de poder no qual grupos extremistas como o Estado Islâmico prosperaram. Segundo Trump, os EUA "nunca deveriam ter entrado" na guerra, mas não deveriam "ter saído da maneira como saíram".

Trump agora alega que era contrário à guerra do Iraque desde o início, apesar de anos atrás ele ter se declarado favorável à iniciativa.

Fonte: O tempo
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.