quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Trump afirma que Obama é 'fundador' do Estado Islâmico


Questionado sobre se era apropriado chamar um presidente dos EUA de fundador de uma organização terrorista que quer matar norte-americanos, Trump retomou a acusação que já havia feito anteriormente

AGÊNCIA ESTADO

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o presidente Barack Obama é "fundador" do grupo Estado Islâmico. Questionado em entrevista à rede CNBC nesta quinta-feira (11) sobre se era apropriado chamar um presidente dos EUA de fundador de uma organização terrorista que quer matar norte-americanos, Trump retomou a acusação que já havia feito anteriormente.

"Ele foi o fundador do Estado Islâmico, sem dúvida", disse Trump O candidato da oposição culpou o presidente pela decisão de retirar tropas, o que segundo alguns criou um vácuo de poder no qual grupos extremistas como o Estado Islâmico prosperaram. Segundo Trump, os EUA "nunca deveriam ter entrado" na guerra, mas não deveriam "ter saído da maneira como saíram".

Trump agora alega que era contrário à guerra do Iraque desde o início, apesar de anos atrás ele ter se declarado favorável à iniciativa.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.