terça-feira, 16 de agosto de 2016

Teori autoriza abertura de inquérito contra Dilma por tentativa de obstrução de Justiça, diz GloboNews


(Reuters) - O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki autorizou a abertura de inquérito para investigar a presidente afastada Dilma Rousseff por suposta tentativa de obstrução de Justiça no âmbito da Lava Jato, informou nesta terça-feira a GloboNews.

O ministro também autorizou a abertura de inquérito contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ex-ministros José Eduardo Cardozo e Aloizio Mercadante, segundo reportagem da TV.

A assessoria do STF não confirmou as informações, pois o caso corre sob o sigilo.

O pedido de abertura de inquérito foi feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

(Redação São Paulo)
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.