O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    01 agosto 2016

    Satã 666 no pokemon go é exaltado pelo site Tec Mundo


    O povo da causa LGBT não tem limites. Levaram a briga para o game!

    Este jogo que causou um verdadeiro frenesi nos seus usuários, além de levá-los à atitudes estranhas -como caçar pokemons no meio das ruas e avenidas em todo o mundo -, causou uma guerra entre seus usuários.

    - O defensores da causa LGBT contra os Cristãos.

    Os defensores da causa LGBT  além de se fazerem sempre de coitadinhos, não dispensam um barraco, mesmo que para isso tenham que usar um jogo virtual. Mas o que mais me chamou a atenção, foi o editor do site Tec mundo intitular os cristãos de homofóbicos e preconceituosos. Seria ele um militante da causa gayzista? Provavelmente, pois ele não economizou nas ofensas aos cristãos.

    Para quem não sabe, a homossexualidade é uma afronta direta contra DEUS, pois esta prática deturpa e adultera a forma original da criação. Em outras palavras, os gays estão pouco se importando com a vontade e os princípios do CRIADOR, pois para eles importa mais praticarem seus atos sodomitas adulterando a ordem natural da Criação.

    DEUS criou o homem e a mulher. Onde entram os seres gays na criação? Bom, a função de Satanás é adulterar a ordem natural da criação e ele tem feito isso muito bem, fazendo homens se violarem entre si.

    Não somos preconceituosos, apenas defendemos o evangelho de JESUS CRISTO.

    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença