terça-feira, 9 de agosto de 2016

Safadão é acusado de homofobia em passagem pela Vila Olímpica: ''fala baixo viado'', disse o cantor


O artista tentou entrar sem ser notado no local onde se concentram os atletas, mas foi reconhecido
O cantor Wesley Safadão também está animado com os Jogos Olímpicos do Rio 2016, mas acabou causando polêmica ao passar pela vila no Rio de Janeiro.


Usando boné e óculos escuros, o artista tentou entrar sem ser notado no local onde se concentram os atletas, mas foi reconhecido por um fã.

O homem gritou "Vai, Safadão", porém o músico, imediatamente, respondeu: "Fala baixo, viado".

Após a repercussão do caso nas redes sociais, o cantor passou a ser acusado de homofobia, até pela forma grosseira como tratou o fã.

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.