O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 agosto 2016

    Safadão é acusado de homofobia em passagem pela Vila Olímpica: ''fala baixo viado'', disse o cantor


    O artista tentou entrar sem ser notado no local onde se concentram os atletas, mas foi reconhecido
    O cantor Wesley Safadão também está animado com os Jogos Olímpicos do Rio 2016, mas acabou causando polêmica ao passar pela vila no Rio de Janeiro.


    Usando boné e óculos escuros, o artista tentou entrar sem ser notado no local onde se concentram os atletas, mas foi reconhecido por um fã.

    O homem gritou "Vai, Safadão", porém o músico, imediatamente, respondeu: "Fala baixo, viado".

    Após a repercussão do caso nas redes sociais, o cantor passou a ser acusado de homofobia, até pela forma grosseira como tratou o fã.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença