O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 agosto 2016

    Professora é presa após abusar sexualmente de alunos menores de idade


    A polícia começou a investigação após denúncias

    Uma professora de biologia foi presa e indiciada por estupro após fazer sexo com ao menos cinco dos seus alunos - todos menores de idade - na escola de ensino médio Pearl Cohn High School, em Nashville (Tennessee, EUA).

    De acordo com o Jornal O Globo, após denúncia feita em novembro de 2014, a polícia começou a investigar a Marquita Alston, de 24 anos.

    Segundo a investigação, os encontros sexuais entre Marquita e os adolescentes ocorreram no próprio campus do colégio. A professora foi demitida e agentes ainda analisam se há mais vítimas.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença