O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 agosto 2016

    Primeiro pagamento Bitcoin do mundo foi feito através do Microchip implantado na mão


    Por Cezar S D S Scholze

    Holandês implanta chips nas mãos para poder armazenar bitcoins

    Notícias como esta, estão se tornando cada vez mais frequentes devido ao avanço tecnológico desenvolvido pelas grandes potências mundiais. 

    Em Fevereiro de 2015, aconteceu o ''primeiro pagamento Bitcoin do mundo'', que foi efetuado através do microchip implantado em uma mão, em Helsínquia, Capital da Finlândia.
    Henry Brade fez uma transferência de Bitcoin para a conta Bitcoin do Pekko Vehviläinen, através do microchip NFC implantado na mão de Pekko.

    Confira no vídeo à seguir;



    Entende-se que cerca de 1,5 mil pessoas no mundo usam chips deste tipo no corpo.
    Segundo o empresário holandês que colocou o chip na mão, logo no inicio da matéria, além de armazenar bitcoins, estes chips podem abrir portas, sem precisar usar chaves, desligar um despertador aproximando as mãos ou desbloquear aparelhos eletrônicos.

    Eu venho sempre batendo na mesma tecla

    Eles virão com este argumento; de que os microchips irão proporcionar maior praticidade e então, irão implantar este mecanismo de compra e venda para escravizar as pessoas de baixo de um sistema totalitarista financeiro.

    E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)


    Só poderá comprar ou vender quem tiver o sinal! Que sinal será este? Que mecanismo será este? Será que o microchip é o mecanismo que é descrito em Apocalipse 13? Será que o Bitcoin é a moeda virtual que irá escravizar os povos?

    Que seja feita a vontade de DEUS!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença