O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 agosto 2016

    Presidente ucraniano ordena alerta militar máximo em unidades próximas da Crimeia


    KIEV (Reuters) - O presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, disse nesta quinta-feira que instruiu todas as unidades militares próximas à Crimeia e na região de Donbass para estarem no mais alto nível de prontidão para combate, após acusações russas de uma incursão ucraniana dentro da Crimeia.

    Separadamente, o porta-voz do Estado Maior da Ucrânia disse à Reuters que a Ucrânia está realizando exercícios militares programados no sul do país desde quarta-feira.

    O presidente russo, Vladimir Putin, acusou Kiev na quarta-feira de usar táticas terroristas para tentar provocar um novo conflito e desestabilizar a Crimeia, anexada da Ucrânia por Moscou em 2014. A Ucrânia negou acusações e disse serem um pretexto cínico da Rússia para realizar mais ameaças militares contra a Ucrânia.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença