quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Presidente ucraniano ordena alerta militar máximo em unidades próximas da Crimeia


KIEV (Reuters) - O presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, disse nesta quinta-feira que instruiu todas as unidades militares próximas à Crimeia e na região de Donbass para estarem no mais alto nível de prontidão para combate, após acusações russas de uma incursão ucraniana dentro da Crimeia.

Separadamente, o porta-voz do Estado Maior da Ucrânia disse à Reuters que a Ucrânia está realizando exercícios militares programados no sul do país desde quarta-feira.

O presidente russo, Vladimir Putin, acusou Kiev na quarta-feira de usar táticas terroristas para tentar provocar um novo conflito e desestabilizar a Crimeia, anexada da Ucrânia por Moscou em 2014. A Ucrânia negou acusações e disse serem um pretexto cínico da Rússia para realizar mais ameaças militares contra a Ucrânia.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.