Durante a passagem da tocha olímpica por Ipanema, no Rio de Janeiro, dois condutores não nomeados protagonizaram um beijo gay na noite desta quinta (4).

A chama olímpica está no Rio desde quarta e chegará ao seu destino na noite de sexta, quando será usada para acender a pira olímpica no estádio do Maracanã.

É ou não é o fim dos tempos?

Os homens adulteraram a ordem natural da criação cometendo atos de imoralidade e negando O SENHOR CRIADOR de todas as coisas!

Fonte: Yahoo

Postar um comentário

  1. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. 1 Coríntios 6:10 Tradução da Bíblia Almeida Revista e Corrigida (ARC)

    Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é; Levítico 18:22 Tradução da Bíblia Almeida Revista e Corrigida (ARC)

    Está tudo escrito seja na Bíblia da tradução Almeida Revista e Corrigida, Almeida Revista e Atualizada, Nova Versão Internacional, Nova Tradução na Linguagem de Hoje, etc., pois Deus detesta a homossexualidade, o gayzismo, o lesbianismo, a pederastia, a sodomia, a transexualidade, o drag queen, a feitiçaria, etc., pois são pecados abomináveis diante do Criador de todas as coisas, o Pai da glória, SENHOR Deus, mediante Jesus Cristo, o Justo, herdeiro de todas as coisas, precisando de conversão, arrependimento urgente todos os que praticarem, porque senão serão lançados no inferno, lago de fogo, onde arde fogo e enxofre, sendo atormentados por Cristo, o Cordeiro, sem misericórdia jamais pelos séculos dos séculos por toda a eternidade sem fim com total sofrimento, angústia, eu que sou cristão convertido em Cristo, no meu Senhor Jesus de Nazaré, o Filho de Deus, sei do que estou falando com base na boca de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Deus julgará esta nação cruel, perversa, imoral, promiscua, arrogante...Pior do que Sodoma e Gomorra..Nada ficará impune. Crendo a humanidade ou não, não muda nada do que está escrito. O sacrifício de Jesus por nós na cruz será cobrado. "Porque Deus amou o "mundo" (pessoas) de TAL (nao tem como medir a imensidão deste amor), maneira que DEU o seu UNICO FIHO, para que todo aquele que nele crê, não morra, mas tenha a vida eterna. Essa morte, é a segunda morte, depois do juízo final. E a cobrança será através da Tribulação e Grande Tribulação. Dividida em 2 periodos..a qual durará 07 anos. Ai deste geração! ai dos que ficarem.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.