O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    04 agosto 2016

    Mundo insólito: Garoto de programa é detido suspeito de oferecer sexo com animais


    Vídeos de sexo com cavalo, cachorro e de pedofilia foram apreendidos no apartamento do suspeito, na praça Raul Soares, no Barro Preto; como não caberia flagrante, o homem de 31 anos acabou ouvido e liberado.

    JOSÉ VÍTOR CAMILO

    Um garoto de programa de 31 anos é investigado pela Polícia Civil por suspeita de pedofilia e zoofilia. O homem já era alvo de levantamentos há algum tempo pela corporação, que cumpriu na manhã desta quinta-feira (4) um mandado de busca e apreensão no apartamento do suspeito, na praça Raul Soares, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

    O homem usava dois perfis diferentes em um site voltado para prostituição para oferecer aos clientes a possibilidade de sexo com animais. Porém, recentemente estes perfis foram apagados e substituídos por outro, que não fazia menção ao crime. Apesar disso, os policiais já tinham o endereço de IP do suspeito como sendo o responsável pelas páginas apagadas, que motivaram a operação.

    De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, no apartamento do homem foram encontradas duas buchas de maconha, um pen drive e um notebook que foram apreendidos. O material que foi encontrado nas mídias foi periciado e as imagens serão analisadas.


    Entre os vídeos encontrados na casa do garoto de programa, estão imagens de sexo com cavalo e cachorro, que foram entregues à Delegacia Especializada de Crimes Contra o Meio Ambiente e Conflitos Agrários, que já investigava os maus tratos aos animais.

    Além deles, também foram achadas imagens em que acontecem cenas de sexo com uma criança de cerca de 10 anos, que acabaram encaminhados à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, que dará prosseguimento na investigação por pedofilia.

    O suspeito foi ouvido e liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga, uma vez que os demais crimes investigados não caberiam como flagrante.

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença