sábado, 30 de julho de 2016

Julgamento final do impeachment de Dilma é marcado para 29 de agosto


Definição aconteceu depois do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que presidirá a sessão no Senado, acertar com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL)

DA REDAÇÃO

O julgamento final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) terá início no dia 29 de agosto e término previsto para 2 de setembro. A definição aconteceu depois do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que presidirá a sessão no Senado, acertar com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

A sessão no Senado ocorrerá uma semana depois do fim dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Dias depois, o presidente em exercício já terá uma tarefa importante na representação internacional: a partir do dia 6 de setembro, acontece a reunião do G-20, na China.

Lewandowski também tem interesses em concluir o cronograma do processo neste prazo: seu mandato como presidente do STF acaba no dia 10 de setembro.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.