O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 julho 2016

    Julgamento final do impeachment de Dilma é marcado para 29 de agosto


    Definição aconteceu depois do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que presidirá a sessão no Senado, acertar com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL)

    DA REDAÇÃO

    O julgamento final do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) terá início no dia 29 de agosto e término previsto para 2 de setembro. A definição aconteceu depois do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, que presidirá a sessão no Senado, acertar com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

    A sessão no Senado ocorrerá uma semana depois do fim dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Dias depois, o presidente em exercício já terá uma tarefa importante na representação internacional: a partir do dia 6 de setembro, acontece a reunião do G-20, na China.

    Lewandowski também tem interesses em concluir o cronograma do processo neste prazo: seu mandato como presidente do STF acaba no dia 10 de setembro.

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença