terça-feira, 26 de julho de 2016

Homem que atacou igreja era fichado pelos serviços antiterroristas


Indivíduo tentou viajar à Síria em 2015 e, ao voltar à França a partir da Turquia, foi colocado em prisão preventiva, acusado de associação criminosa em relação a uma empresa terrorista

AFP

Um dos dois autores da tomada de reféns desta terça-feira (26) em uma igreja no norte da França "estava fichado pelos serviços antiterroristas", disseram à AFP fontes próximas à investigação.

Segundo os primeiros elementos da investigação, que devem ser confirmados pela identificação formal dos dois criminosos, este homem, que foi abatido pela polícia junto a um cúmplice, estava fichado pelos serviços de inteligência, detalharam estas fontes.

Este indivíduo tentou viajar à Síria em 2015 e, ao voltar à França a partir da Turquia, foi colocado em prisão preventiva, acusado de associação criminosa em relação a uma empresa terrorista.

Posteriormente foi libertado com a condição de usar um bracelete eletrônico.

O grupo extremista Estado Islâmico (EI) disse que o ataque foi lançado por "dois de seus soldados", segundo a agência Amaq, um órgão de propaganda da organização.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.