O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 julho 2016

    Homem que atacou igreja era fichado pelos serviços antiterroristas


    Indivíduo tentou viajar à Síria em 2015 e, ao voltar à França a partir da Turquia, foi colocado em prisão preventiva, acusado de associação criminosa em relação a uma empresa terrorista

    AFP

    Um dos dois autores da tomada de reféns desta terça-feira (26) em uma igreja no norte da França "estava fichado pelos serviços antiterroristas", disseram à AFP fontes próximas à investigação.

    Segundo os primeiros elementos da investigação, que devem ser confirmados pela identificação formal dos dois criminosos, este homem, que foi abatido pela polícia junto a um cúmplice, estava fichado pelos serviços de inteligência, detalharam estas fontes.

    Este indivíduo tentou viajar à Síria em 2015 e, ao voltar à França a partir da Turquia, foi colocado em prisão preventiva, acusado de associação criminosa em relação a uma empresa terrorista.

    Posteriormente foi libertado com a condição de usar um bracelete eletrônico.

    O grupo extremista Estado Islâmico (EI) disse que o ataque foi lançado por "dois de seus soldados", segundo a agência Amaq, um órgão de propaganda da organização.

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença