Indivíduo tentou viajar à Síria em 2015 e, ao voltar à França a partir da Turquia, foi colocado em prisão preventiva, acusado de associação criminosa em relação a uma empresa terrorista

AFP

Um dos dois autores da tomada de reféns desta terça-feira (26) em uma igreja no norte da França "estava fichado pelos serviços antiterroristas", disseram à AFP fontes próximas à investigação.

Segundo os primeiros elementos da investigação, que devem ser confirmados pela identificação formal dos dois criminosos, este homem, que foi abatido pela polícia junto a um cúmplice, estava fichado pelos serviços de inteligência, detalharam estas fontes.

Este indivíduo tentou viajar à Síria em 2015 e, ao voltar à França a partir da Turquia, foi colocado em prisão preventiva, acusado de associação criminosa em relação a uma empresa terrorista.

Posteriormente foi libertado com a condição de usar um bracelete eletrônico.

O grupo extremista Estado Islâmico (EI) disse que o ataque foi lançado por "dois de seus soldados", segundo a agência Amaq, um órgão de propaganda da organização.

Fonte: O tempo
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.