O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 julho 2016

    Ex-agente dos EUA garante que governo sabia do 11/9


    Quem acompanhou nunca vai esquecer. O primeiro avião. Poucos minutos depois o segundo. Caos para todo o lado e estava lá um dos maiores atentados terroristas da história. Quem acompanhou nunca vai esquecer o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas.

    Atentado, certo? Bem, parece que não para todo mundo.

    Existem muitas teorias da conspiração envolvendo o 11 de setembro. As mais fortes dão conta de que não houve um atentado, mas sim um golpe do próprio governo americano contra si mesmo. Uma teoria que ganha um reforço de peso.

    Kurt Sonnenfeld garante ter provas disso. Ele é ex-funcionário da Federal Emergency Management Agency (FEMA) e agiu logo depois da queda das torres. Ganhou acesso irrestrito ao marco zero do atentado e recebeu, naquele dia, a missão de filmar tudo o que pudesse. Só que esses vídeos nunca chegaram às mãos das autoridades.

    O ex-agente federal garante que guardou as imagens para si porque elas provam que o governo dos EUA tinha conhecimento prévio de que o ataque iria acontecer. Ele conta que um cofre que ficava abaixo do World Trade Center 6 é sua prova.

    Segundo ele, o cofre estava vazio quando ele chegou lá. O ex-agente garante que o governo sabia do atentado e o esvaziou antes. Garante, também, que foi retirado dali conteúdo que interessava muito ao governo — e que por isso foi evitado que o destruíssem.

    O ex-agente garante que sua vida virou um inferno após essa “descoberta”. Não a toa, se mudou para a Argentina e recomeçou tudo. Nos EUA, ele foi preso acusado da morte de sua mulher — acusações essas que foram retiradas mais tarde. Agora, resolveu falar. E pode balançar as estruturas da América.

    Fonte: Yahoo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença