terça-feira, 7 de junho de 2016

Satanistas fazem pentagrama gigante para promover candidato


Por Jarbas Aragão

Ritual tem como objetivo “aumentar a conscientização sobre a religião”

Política e religião não devem se misturar. O Estado é laico. Fé é algo de foro íntimo e não deve interferir nas decisões de um político. Certamente você já ouviu algumas dessas frases (ou todas). Especialmente quando trata-se de um candidato evangélico as críticas são constantes.

Contudo, o Templo Satânico de Los Angeles não pensa assim. Por isso programou festividades especiais para esse dia reverenciado na sua comunidade (6/6/16). Para eles, a presença de três vezes o número seis na data a torna “especial”.

Um grupo de membros dessa sociedade satânica que deseja ser reconhecida como uma religião e ter os mesmos direitos das outras realizou um “ritual satânico” na cidade de Lancaster. Segundo o comunicado divulgado pela revista LA Weekly, eles utilizaram as coordenadas de GPS para estabelecer 5 pontos específicos na cidade, que ligados por uma linha imaginária formam um pentagrama.

Embora os tais rituais sejam secretos e não tenham sido divulgados nenhuma foto ou vídeo, eles afirmam que o objetivo é “aumentar a conscientização sobre a religião”, afirmou Thuc Nguyen, líder do movimento na região.

Os membros do Templo Satânico estão apoiando Steve Hill, primeiro satanista assumido a concorrer a cargos públicos. Ele é candidato a uma cadeira no Senado estadual.

Para Nguyen, o que eles estão fazendo não é uma brincadeira nem jogada de marketing.

“O desenho deste símbolo [pentagrama] em torno de sua cidade representa uma promessa solene que nós, o Templo satânico de Los Angeles, fazemos. Vamos ficar ao lado das pessoas da cidade de Lancaster e lutar pelo nosso direito constitucional à liberdade individual, a liberdade de expressão e a separação entre Igreja e Estado nessa comunidade”, diz a nota.

Além disso, irão entregar a “Bíblia Satânica” para os líderes da cidade de Lancaster.

Fonte: Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.