O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 junho 2016

    Quem é gafanhoto devorador?


    Por Cezar S D S Scholze

    Existem dois tipos de gafanhotos devoradores;

    1- Você mesmo, que não consegue gastar somente nos seus parâmetros de receita e acaba gastando além do que tem e pode gastar. 

    2 - O Pastor que te escraviza dizendo para dar ''x'' valor, a fim de que você seja abençoado e segundo ele, o ''gafanhoto devorador'' não acabará com seu salário. 

    Lembre-se que para o pecado acontecer, tem que haver um executor, e este executor é o homem, ou seja, você é responsável pelos seus atos e não o Diabo. Seja prudente e gaste dentro dos seus parâmetros e verá que o devorador no caso, seria você mesmo e o próprio Pastor que extorque seu dinheiro para obter benefícios pessoais.

    Por tanto gafanhoto devorador é você por gastar de modo desenfreado e além do que tem, e o Pastor que mente dizendo estas asneiras para que você dê a ele seu dinheiro.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença