Por Cezar S D S Scholze

Existem dois tipos de gafanhotos devoradores;

1- Você mesmo, que não consegue gastar somente nos seus parâmetros de receita e acaba gastando além do que tem e pode gastar. 

2 - O Pastor que te escraviza dizendo para dar ''x'' valor, a fim de que você seja abençoado e segundo ele, o ''gafanhoto devorador'' não acabará com seu salário. 

Lembre-se que para o pecado acontecer, tem que haver um executor, e este executor é o homem, ou seja, você é responsável pelos seus atos e não o Diabo. Seja prudente e gaste dentro dos seus parâmetros e verá que o devorador no caso, seria você mesmo e o próprio Pastor que extorque seu dinheiro para obter benefícios pessoais.

Por tanto gafanhoto devorador é você por gastar de modo desenfreado e além do que tem, e o Pastor que mente dizendo estas asneiras para que você dê a ele seu dinheiro.

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.