segunda-feira, 6 de junho de 2016

Quem é gafanhoto devorador?


Por Cezar S D S Scholze

Existem dois tipos de gafanhotos devoradores;

1- Você mesmo, que não consegue gastar somente nos seus parâmetros de receita e acaba gastando além do que tem e pode gastar. 

2 - O Pastor que te escraviza dizendo para dar ''x'' valor, a fim de que você seja abençoado e segundo ele, o ''gafanhoto devorador'' não acabará com seu salário. 

Lembre-se que para o pecado acontecer, tem que haver um executor, e este executor é o homem, ou seja, você é responsável pelos seus atos e não o Diabo. Seja prudente e gaste dentro dos seus parâmetros e verá que o devorador no caso, seria você mesmo e o próprio Pastor que extorque seu dinheiro para obter benefícios pessoais.

Por tanto gafanhoto devorador é você por gastar de modo desenfreado e além do que tem, e o Pastor que mente dizendo estas asneiras para que você dê a ele seu dinheiro.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.