O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    08 junho 2016

    Prefeitura autoriza construção de 82 casas em Jerusalém oriental


    A prefeitura de Jerusalém concedeu na segunda-feira permissão para construir 82 casas no bairro de assentamentos judaicos de Ramat Shlomo, na parte oriental da cidade, ocupada e anexada por Israel, habitada por palestinos, informou a ONG israelense Ir Amim.

    Estas casas fazem parte de um projeto de construção de 1.600 moradias neste bairro ultraortodoxo, anunciado em 2010, destacou em um comunicado a associação que milita pela coexistência entre israelenses e palestinos em Jerusalém.

    O anúncio, feito em 2010 e que coincidiu com a visita a Israel do vice-presidente americano, Joe Biden, tinha esfriado as relações entre o governo de Netanyahu e a administração Obama.

    A comunidade internacional considera ilegal a construção de moradias civis nos territórios ocupados ou anexados por Israel desde 1967. Segundo a comunidade internacional, é um obstáculo maior para a paz entre israelenses e palestinos.

    Israel considera Jerusalém sua capital "unificada e indivisível". Mas a comunidade internacional não reconhece a anexação em 1967 de Jerusalém oriental, que os palestinos querem que seja a capital do Estado que pretendem fundar.

    Fonte: AFP e Últimos Acontecimentos

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença