O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    10 junho 2016

    Polícia de Jerusalém entra em alerta máximo


    Autoridades israelenses anularam 83 mil permissões concedidas a palestinos da Cisjordânia e da Faixa de Gaza para entrar em Jerusalém oriental e em Israel durante o Ramadã

    AGÊNCIA BRASIL

    A polícia de Jerusalém mobilizou nesta sexta-feira (10) mais forças de segurança para Jerusalém, na primeira sexta-feira do Ramadã, o mês de jejum muçulmano, apenas dois dias depois do ataque em Tel Aviv, quando morreram quatro pessoas e seis ficaram feridas.

    As autoridades israelenses anularam 83 mil permissões concedidas a palestinos da Cisjordânia e da Faixa de Gaza para entrar em Jerusalém oriental e em Israel durante o Ramadã, e, na noite de ontem (9), decretaram o fechamento dos territórios palestinos até domingo à meia-noite, dia da festa judaica do Shavuot, para os palestinos da Cisjordânia e da Faixa de Gaza.

    O exército israelense instalou dois batalhões adicionais com dezenas de soldados na Cisjordânia, após o ataque de quarta-feira, no centro comercial Sarona Market, de Tel Aviv, tendo fechado a cidade palestina de Yatta, no sul de Hebrom, de onde vieram os dois palestinos que cometeram o atentado.

    Nesta quinta à noite, o primeiro-ministro israelense, Benjamim Netanyahu, revelou que a polícia prendeu um terceiro suspeito envolvido no ataque.

    Fonte: O tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença