sexta-feira, 10 de junho de 2016

Polícia de Jerusalém entra em alerta máximo


Autoridades israelenses anularam 83 mil permissões concedidas a palestinos da Cisjordânia e da Faixa de Gaza para entrar em Jerusalém oriental e em Israel durante o Ramadã

AGÊNCIA BRASIL

A polícia de Jerusalém mobilizou nesta sexta-feira (10) mais forças de segurança para Jerusalém, na primeira sexta-feira do Ramadã, o mês de jejum muçulmano, apenas dois dias depois do ataque em Tel Aviv, quando morreram quatro pessoas e seis ficaram feridas.

As autoridades israelenses anularam 83 mil permissões concedidas a palestinos da Cisjordânia e da Faixa de Gaza para entrar em Jerusalém oriental e em Israel durante o Ramadã, e, na noite de ontem (9), decretaram o fechamento dos territórios palestinos até domingo à meia-noite, dia da festa judaica do Shavuot, para os palestinos da Cisjordânia e da Faixa de Gaza.

O exército israelense instalou dois batalhões adicionais com dezenas de soldados na Cisjordânia, após o ataque de quarta-feira, no centro comercial Sarona Market, de Tel Aviv, tendo fechado a cidade palestina de Yatta, no sul de Hebrom, de onde vieram os dois palestinos que cometeram o atentado.

Nesta quinta à noite, o primeiro-ministro israelense, Benjamim Netanyahu, revelou que a polícia prendeu um terceiro suspeito envolvido no ataque.

Fonte: O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.