O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 junho 2016

    O 8º Rei foi decifrado: Saiba quem é ''o anticristo 666'' e onde ele surgirá


    Por Cezar S D S Scholze

    Estive assistindo um dos excelentes vídeos ministrados pelo Bispo Alexandre Rodrigues, e este me chamou muito a atenção, me dando assim, inspiração para escrever esta breve observação.

    Veja o vídeo para continuar a leitura;



    O desfecho do vídeo nos levou ao personagem do 8º rei que é o anticristo. ''Nero''. 
    Como as escrituras nos leva a este enredo, a cada dia vejo que de fato ''Nero'' foi um dos 7, e que será o 8º Rei no futuro. 

    Meditando sobre esta poderosa mensagem, lembrei-me de uma passagem interessante;

    Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita. (Apocalipse 2:13)

    Gostaria de trocar essa experiência com os irmãos. Eu estive pesquisando, e vi que ''Antipas'', vivia no tempo de ''Nero'', coincidência? Não, mas DEUS apontou o trono de Satanás justamente no tempo em que ''Nero'' estava no mundo, e geograficamente como sendo o local onde Antipas teria sido assassinado.
    Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás;... ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.
    Fui na história procurar, e vi que ''Antipas de Pérgamo'', foi assassinado no templo de ÁrtemisAntipas foi capturado e levado para o templo de Ártemis onde foi lançado dentro de um ardente touro de bronze vermelho, onde usualmente ocorriam os sacrifícios. no templo de Ártemis que segundo as escrituras é a região - se é que assim podemos dizer -, onde habita Satanás. E isso ocorreu justamente no tempo em que ''Nero'' vivia e perseguia incansavelmente os Cristãos ''caracterizando-o'' como sendo o verdadeiro ''Anticristo''.

    Alexandre, o Grande visitou Éfeso, em 334 AC, após ter derrotado os persas. Impressionado com o Templo de Ártemis, ele organizou um desfile, a fim de prestar as honras da deusa e aos Efésios prometeu reconstruir o templo. No entanto, os Efésios recusaram a oferta de Alexandre dizendo que não era justo para um deus construir um templo para outro. Durante a era romana, Nero pilhou o templo de Ártemis e, posteriormente, os Góticos o destruíram.

    Escrevi um artigo intitulado; Antipas foi assassinado onde habita Satanás! Onde habita Satanás? onde explanei de maneira dinâmica o caminho que as escrituras nos leva ao local onde habita Satanás.

    Há dois anos, postei um vídeo aonde o irmão Alexandre Rodrigues assim como fez no vídeo acima, explana de maneira clara qual seria ''a nação que surgirá o anticristo.'' Onde o anticristo surgirá? Como saberemos quem é ele? Confira no vídeo abaixo;



    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença