O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 junho 2016

    Janot pede ao Supremo prisão de Eduardo Cunha, diz TV Globo


    (Reuters) - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão do deputado afastado e presidente suspenso da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), segundo informação da TV Globo nesta terça-feira.

    A notícia sobre o pedido de prisão de Cunha surge no mesmo dia em que o jornal o Globo disse que Janot pediu as prisões do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP) e do senador Romero Jucá (PMDB-RR) sob a acusação de terem tentado obstruir a operação Lava Jato.

    Cunha foi afastado do mandato parlamentar pelo STF no início de maio a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), sob a acusação de que estaria utilizando seu cargo em benefício próprio. Segundo a TV Globo, o pedido de prisão alega que o afastamento não foi suficiente para impedir as articulações políticas de Cunha.





    (Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença