sábado, 4 de junho de 2016

Falso profeta: Padre se declara o portador da verdade e diz que a Bíblia não tem valor algum!


Por Cezar S D S Scholze

O Padre Paulo Ricardo, mais conhecido por ter xingado os protestantes de otários fez mais uma das suas mais insanas afirmações; ''eu não preciso de argumentos Bíblicos para as coisas, porque é da igreja que vem a Bíblia e não o contrário.'' Ou seja, o Padre atribui a sua instituição religiosa (Igreja Católica) a deidade de todas as coisas, pois segundo a interpretação ''unica e exclusiva dele'', a instituição católica é a única portadora da verdade e dona da Bíblia.

O Padre vem demonstrando total descontrole emocional nos seus sermões sem nexo e nenhum contexto histórico e Bíblico, ao afirmar que Maria é a mãe de DEUS e que os protestantes são otários por pedirem diretamente a DEUS através DO ESPÍRITO SANTO e não por intermédio de Maria.

Segue o vídeo;



Já não bastasse tamanha desfaçatez, o Padre na sua última ''pérola'', atribuiu deidade à sua igreja e diz que a Bíblia não tem serventia para instruir o homem em todas as coisas. O que dizem as escrituras acerca disso?

Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
(2 Timóteo 3:13-17)


Para o Padre gnóstico, panteísta, espirita, tudo, mas menos Cristão, a Bíblia não vale nada e isso inclui também o mesmo pensamento do seu filósofo preferido, Olavo de Carvalho, que não cansa de querer tirar a autoridade suprema das escrituras.

Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia. (João 12:48)

Se a palavra de CRISTO está na Bíblia, logo ela é o juiz que condenará o homem nas suas transgressões. Mas para o Padre ''iluminado'' isto não importa, pois o que importa é o que sua instituição caída e promíscua ensina.

Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança. (Romanos 15:4)

Mas do que adianta eu ficar usando textos Bíblicos aqui não é verdade? O Padre e seus seguidores não acreditam nela!

Para finalizar, segue o vídeo onde o Padre faz as seguintes afirmações; ''eu não preciso de argumentos Bíblicos para as coisas, porque é da igreja que vem a Bíblia e não o contrário.''



O Padre Paulo Ricardo ''cuspiu na Bíblia'' tirando toda a autoridade dela e atribuindo deidade a si mesmo, e depois nós que ''somos otários''? A cada dia que passa, fica mais difícil viver em meio a esta selva de loucos que a todo custo tentam profanar e blasfemar contra o evangelho de JESUS CRISTO! O que sai da boca deste padre com a mente totalmente cauterizada, é anátema.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

3 comentários:

  1. "Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;" (Apocalipse 3 : 17)

    ResponderExcluir
  2. e o fim dos tempos eu fico triste a palavra q tento amo esta sendo jogada a nada

    ResponderExcluir
  3. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
    Hebreus 4:12

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.