O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 junho 2016

    Vídeo: Cristã em sonho vê anticristo prestes a governar e o descreve


    Por Cezar S D S Scholze
    Uma mulher Cristã relata um sonho aonde via o anticristo prestes a governar e descreve como ele supostamente será.

    Uma mulher Cristã, relatou um sonho que teve, aonde via um homem (o anticristo) recebendo o espírito do próprio Satanás. Segundo a mulher, o sonho condizia com a época que estamos vivendo, relacionado com o acordo de paz entre Israel e Palestina e que, quem estaria arquitetando esta paz seria o próprio anticristo. Ela continua dizendo que este homem recebia o espírito de Satanás e está sentado no trono prestes a governar; ''ele seduzia as pessoas com o seu falar, com a sua beleza''.

    A mulher continua relatando que ''ao mesmo tempo em que Satanás tomava essa pessoa (homem) acontecia aquele projeto de paz entre Israel e Palestina.''

    ''Ao mesmo tempo ele aparecia na televisão e através dos meios de comunicação ele já conseguia atrair a atenção das pessoas pra ele, ele já estava começando a cativar as pessoas com os seus ardis com a sua fala, com a sua astúcia, pela sua beleza'', diz a mulher.

    E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos; (Atos 2:17)

    Veja o vídeo na íntegra;

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença