segunda-feira, 6 de junho de 2016

Vídeo: Cristã em sonho vê anticristo prestes a governar e o descreve


Por Cezar S D S Scholze
Uma mulher Cristã relata um sonho aonde via o anticristo prestes a governar e descreve como ele supostamente será.

Uma mulher Cristã, relatou um sonho que teve, aonde via um homem (o anticristo) recebendo o espírito do próprio Satanás. Segundo a mulher, o sonho condizia com a época que estamos vivendo, relacionado com o acordo de paz entre Israel e Palestina e que, quem estaria arquitetando esta paz seria o próprio anticristo. Ela continua dizendo que este homem recebia o espírito de Satanás e está sentado no trono prestes a governar; ''ele seduzia as pessoas com o seu falar, com a sua beleza''.

A mulher continua relatando que ''ao mesmo tempo em que Satanás tomava essa pessoa (homem) acontecia aquele projeto de paz entre Israel e Palestina.''

''Ao mesmo tempo ele aparecia na televisão e através dos meios de comunicação ele já conseguia atrair a atenção das pessoas pra ele, ele já estava começando a cativar as pessoas com os seus ardis com a sua fala, com a sua astúcia, pela sua beleza'', diz a mulher.

E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos; (Atos 2:17)

Veja o vídeo na íntegra;

O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.