O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    08 junho 2016

    Arrependa-se enquanto é tempo! Aproveite a graça e a misericórdia de DEUS enquanto é tempo!


    Por Cezar S D S Scholze

    A misericórdia que devemos ter para com nosso próximo, é fruto da graça ministrada por CRISTO. Eu particularmente acredito na renovação de caráter por parte de presidiários, não importando o grau do seu delito, pois o próprio CRISTO disse que renova todas as coisas, e se são ''todas'' o homem mal está incluído nelas.

    Para mim seria fácil pregar para uma pessoa acomodada na sua enfadada vida de hipocrisia, mas se eu não acreditar no renovo de um ser humano completamente perdido nos mais obscuros caminhos da maldade - como por exemplo um presidiário -, eu logo anularia a graça e as misericórdias de JESUS CRISTO.

    Devo lembrá-los de quê, o maior evangelista - depois de CRISTO é claro - foi um extremo perseguidor de Cristãos e inclusive matou muitos devido ao seu ódio cego, Apóstolo Paulo, o maior exemplo de CRISTÃO contido nas escrituras. Ele é um exemplo vivo de que CRISTO renova todas as coisas, e os seus escolhidos são contemplados diariamente com sua graça e misericórdia aproveitando para si mesmos, a oportunidade da salvação e renascimento através do calvário.

    Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
    E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
    O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio. (Atos 3:19-21)


    JESUS CRISTO está apto e pronto para lhe receber e lhe transformar fazendo de você uma nova criatura. ELE morreu naquela cruz e ressuscitou para que você tivesse a vida eterna, por tanto não perca a oportunidade de reconhecer os seus maus caminhos e colocá-los diante de DEUS para que você seja perdoado e receba  presença de JESUS na sua vida.

    Não importa em qual situação você se encontre, você sabe que está errado e que CRISTO não se agrada do caminho que você tem seguido. Mas ELE em amor lhe concede a oportunidade para que você seja salvo e receba um novo caráter, uma nova vida.

    Arrependa-se dos seus maus caminhos e confesse que CRISTO é seu único e suficiente salvador, pois é através do arrependimento e confissão do pecado que você receberá à JESUS CRISTO. E você só chegará à DEUS através de JESUS CRISTO, porque ELE é o único caminho, não existe outro;

    Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. (João 14:5-7)


    Por tanto eu repito! não importa qual seja o seu delito, ou o que você tenha feito, arrependa-se e converta-se para que sejam apagados os vossos pecados e você seja salvo!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença