O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 maio 2016

    Você desvirtuou a ordem natural da criação? DEUS liberta o homem de todo desvio da naturalidade!


    Por Cezar S D S Scholze

    Nós homens fomos criados por intermédio de uma palavra; ''façamos o homem a nossa imagem e semelhança'', assim fomos criados, o homem à imagem e semelhança de DEUS.

    Vendo DEUS que o homem habitara sozinho resolveu criar uma ''ajudadora'' (mulher) para que o homem não estivesse só; E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. (Gênesis 2:18)

    Então as escrituras nos mostra que DEUS além de criar o homem, também criou a mulher para que fosse companheira do homem; E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1:27)

    A criação da mulher; E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. (Gênesis 2:22)

    E DEUS após criar a mulher instituiu o casamento com uma simples frase; Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. (Gênesis 2:24)

    Vemos que DEUS criou dois seres reprodutores, um macho e uma fêmea a fim de que procriassem e dessem continuidade a espécie multiplicando-se por toda a terra.

    E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do SENHOR um homem. (Gênesis 4:1)

    Adão após ter relações sexuais com sua esposa Eva, tivera filhos com ela.

    Onde quero chegar com essa breve explicação? Bom, vemos hoje que surgiu uma extrema ideologia que tenta obrigar o homem a aceitar comportamentos que vão de contra a ordem natural da criação - e tentam imputar isso mediante a sociedade a qualquer custo. 
    Os homossexuais são reflexo de uma natureza desviada e profana que blasfemam contra a ordem natural da criação e isso acaba ocasionando a ira DO CRIADOR. 

    Exemplificando, é a mesma coisa que um Engenheiro de uma marca criar um carro e outro Engenheiro de outra marca ir lá, copiar o carro dele e modificar algumas coisas, mas o fato é que o primeiro protótipo foi patenteado pelo primeiro Engenheiro, então o Engenheiro que copiou e modificou o projeto original é um criminoso e responderá pelo seu delito de ter copiado a obra original do seu outro colega Engenheiro. 

    O primeiro Engenheiro sempre é e será DEUS, ELE sempre terá a obra primária e criacionista, já o segundo é um copista barato e sempre será Satanás. Satanás pega a obra de DEUS e profana, modifica, adultera, corrompe e isso é um crime muito grave tanto para quem modificou o projeto, quanto para o projeto modificado, haja visto que o projeto que foi modificado não poderá circular e então será recolhido para a extinção da sua obra fraudulenta e corrupta assim como seu mentor.

    A conclusão da naturalidade e originalidade das coisas se baseia no criador e se a criação segue o seu curso natural, então ela é verdadeira.

    Paulo em uma de suas cartas à Timóteo faz uma descrição do tempo em que vivemos hoje;

    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (2 Timóteo 3:2-5)


    Paulo está mostrando que Satanás - O Engenheiro Copista - estaria neste tempo modificando o projeto de DEUS, profanando a naturalidade da criação. 

    É o caso da homossexualidade, que é composta por homens ou mulheres que abandonaram a afeição natural da criação, então tornaram-se amantes de si mesmos profanando a ordem natural de DEUS, caluniando, deleitando-se na sua sexualidade oposta ao propósito de DEUS e assim toram-se inimigos de DEUS e amigos ''do ser'' que os desvirtuou, Satanás.

    Existe reversão contra esta adulteração? É simples!

    JESUS CRISTO!

    Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
    E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. (Atos 3:19,20)


    O arrependimento e a conversão a JESUS CRISTO é a unica forma de reversão deste quadro corrupto ao qual o homem pode hoje se encontrar.

    A partir do momento que você se arrepende dos seus pecados e se converte a CRISTO, você recebe a presença DO SENHOR que antes por você era rejeitado e agora começará a fazer a obra de purificação e conversão pela sua livre e espontânea vontade. 

    CRISTO está de braços abertos apto e pronto para perdoar qualquer tipo de transgressão cometida pelo homem, haja visto que O PRÓPRIO CRISTO veio para que tivéssemos a vida eterna e isto nos é dado de graça.

    Que esta palavra não sirva de afronta, mas sim de conforto e alento para as vossas vidas. Você é homossexual? CRISTO está pronto para te revigorar e te purificar de todo o mal, se você crer e clamar com todo vosso coração!

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença