O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    30 maio 2016

    Vigilância máxima: Hezbollah se prepara para possível conflito com Israel


    O movimento xiita libanês Hezbollah está se preparando para um possível conflito com Israel e está escavando túneis entre o Líbano e Israel, de acordo com o jornal libanês As-Safir.


    O Hezbollah está colocando o seu arsenal de foguetes junto da fronteira com Israel e vigiando os movimentos do exército israelense.

    "Os combatentes da resistência estão observando, fazendo preparativos e escavando túneis para tirar o sono dos soldados inimigos e dos colonos", escreve o jornal.

    "Eles estão fazendo preparativos para que os combatentes do Hezbollah possam entrar em ação a qualquer momento", disse o As-Safir.

    O jornal informou que o grupo está a construir vários túneis na fronteira com Israel, seguindo o exemplo do movimento islâmico palestino Hamas, que construiu vários túneis a partir da Faixa de Gaza para comunicar com Israel.

    De acordo com a edição, os túneis do Hezbollah são mais sofisticados, incluindo sistemas de ventilação, têm eletricidade e podem armazenar comida para alimentar os combatentes durante semanas.

    Fonte: Sputnik e Últimos Acontecimentos

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença