O movimento xiita libanês Hezbollah está se preparando para um possível conflito com Israel e está escavando túneis entre o Líbano e Israel, de acordo com o jornal libanês As-Safir.


O Hezbollah está colocando o seu arsenal de foguetes junto da fronteira com Israel e vigiando os movimentos do exército israelense.

"Os combatentes da resistência estão observando, fazendo preparativos e escavando túneis para tirar o sono dos soldados inimigos e dos colonos", escreve o jornal.

"Eles estão fazendo preparativos para que os combatentes do Hezbollah possam entrar em ação a qualquer momento", disse o As-Safir.

O jornal informou que o grupo está a construir vários túneis na fronteira com Israel, seguindo o exemplo do movimento islâmico palestino Hamas, que construiu vários túneis a partir da Faixa de Gaza para comunicar com Israel.

De acordo com a edição, os túneis do Hezbollah são mais sofisticados, incluindo sistemas de ventilação, têm eletricidade e podem armazenar comida para alimentar os combatentes durante semanas.

Fonte: Sputnik e Últimos Acontecimentos

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.