segunda-feira, 30 de maio de 2016

Vigilância máxima: Hezbollah se prepara para possível conflito com Israel


O movimento xiita libanês Hezbollah está se preparando para um possível conflito com Israel e está escavando túneis entre o Líbano e Israel, de acordo com o jornal libanês As-Safir.


O Hezbollah está colocando o seu arsenal de foguetes junto da fronteira com Israel e vigiando os movimentos do exército israelense.

"Os combatentes da resistência estão observando, fazendo preparativos e escavando túneis para tirar o sono dos soldados inimigos e dos colonos", escreve o jornal.

"Eles estão fazendo preparativos para que os combatentes do Hezbollah possam entrar em ação a qualquer momento", disse o As-Safir.

O jornal informou que o grupo está a construir vários túneis na fronteira com Israel, seguindo o exemplo do movimento islâmico palestino Hamas, que construiu vários túneis a partir da Faixa de Gaza para comunicar com Israel.

De acordo com a edição, os túneis do Hezbollah são mais sofisticados, incluindo sistemas de ventilação, têm eletricidade e podem armazenar comida para alimentar os combatentes durante semanas.

Fonte: Sputnik e Últimos Acontecimentos
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.