sexta-feira, 20 de maio de 2016

Vídeo chocante mostra criança de dois dias forçada a caminhar por feiticeira


Um vídeo mostrou o momento em que um bebê de dois dias de vida foi forçado por uma feiticeira a caminhar para curar sua febre em aldeia indiana.

Os pais da criança, de Assam, Índia, contaram que o bebê, de dois dias de idade, começou a sofrer com febre.

Eles, então, procuraram uma feiticeira, que despiu a criança e, segurando-a pela cabeça, fez com que ela andasse sobre alguns cobertores em público.



No vídeo é possível notar que muitas pessoas acompanham o ritual enquanto o bebê chora. A polícia indiana prendeu a feiticeira e outra mulher.

Os funcionários do Estado alertam às mulheres grávidas para evitarem este tipo de ajuda.

Isso poderia ocorrer também no Brasil? Quem sabe...

Fonte: Pode ser
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.