terça-feira, 3 de maio de 2016

Ted Cruz abandona corrida pela eleição nos EUA



Da EFE

Washington - O senador Ted Cruz, até então pré-candidato à indicação do Partido Republicano para as eleições presidenciais de novembro nos Estados Unidos, abandonou a disputa nesta terça-feira ao perder as primárias do estado de Indiana para seu principal rival, o magnata Donald Trump.

Em discurso televisionado em Indianápolis perante um grupo de apoiadores, o senador pelo Texas, que tinha se alçado durante os últimos meses como a única alternativa a Trump dentro do campo republicano, anunciou sua retirada, deixando sozinhos na corrida o magnata e o senador por Ohio, John Kasich.
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.