O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 maio 2016

    Ted Cruz abandona corrida pela eleição nos EUA



    Da EFE

    Washington - O senador Ted Cruz, até então pré-candidato à indicação do Partido Republicano para as eleições presidenciais de novembro nos Estados Unidos, abandonou a disputa nesta terça-feira ao perder as primárias do estado de Indiana para seu principal rival, o magnata Donald Trump.

    Em discurso televisionado em Indianápolis perante um grupo de apoiadores, o senador pelo Texas, que tinha se alçado durante os últimos meses como a única alternativa a Trump dentro do campo republicano, anunciou sua retirada, deixando sozinhos na corrida o magnata e o senador por Ohio, John Kasich.

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença