sexta-feira, 27 de maio de 2016

SP: Parada do Orgulho LGBT ocorre no domingo. Quem paga a conta?


Por Cezar S D S Scholze

Segundo o site Notícias ao Minuto a vigésima edição da Parada do Orgulho LGBT acontece no próximo domingo (29) na avenida Paulista, em São Paulo.

Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT) é a organizadora do evento, com apoio da Four X Entertainment.
“Hoje, com a assinatura do decreto (FEITO PELO PREFEITO ANTICRISTÃO HADDAD) que coloca a maior Parada do mundo no calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo, a APOGLBT SP consegue mais um avanço na garantia de direitos do segmento LGBT. É mais uma conquista por todos esses anos de lutas em prol do segmento” conta Fernando Quaresma, presidente da APOGLBT.
No ano passado este evento anticristão e imoral custou aos cofres públicos do município de SP a importância de nada mais nada menos que R$ 1,3 milhão. Quantos serão gastos este ano?

Ainda não tive acesso aos dados e valores que o governo irá gastar nesta festa - que pela massa esmagadora dos brasileiros é rejeitada -, mas sabemos que provavelmente como todos os anos anteriores passará da casa do 1 Milhão.

E quem pagará a conta? Respondo: aquele senhor conservador que abomina esta prática, ou aquele Cristão que é completamente contra esta prática, e a pergunta que não quer calar, é justo?

O governo como sempre, investe em eventos que em nada somam para a população brasileira, pelo contrário, incentiva-se a imoralidade e a adulteração da naturalidade da espécie humana. 

Que essa sangria seja estancada dos cofres públicos, pois se querem fazer este tipo de evento, que façam com seus próprios recursos e não com o dinheiro do povo brasileiro que repudia estas paradas ''gays''.

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. (Atos 3:19,20)


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.