quarta-feira, 11 de maio de 2016

Saúde: Hambúrgueres americanos têm ADN humano e de rato


Um análise molecular de mais de 200 hambúrgueres americanos mostrou vários "ingredientes surpreendentes".

A informação sobre a presença de ácido desoxirribonucleico (ADN) de rato e do homem em sanduíches tradicionais dos EUA foi divulgada em um relatório da empresa Clear Labs.

Os especialistas da empresa analisaram 258 hambúrgueres de 79 diferentes marcas no norte do estado da Califórnia e descobriram que mais de 13% da amostra têm "problemas" de qualidade.

Além do ADN descoberto, a empresa também achou outras violações – trata-se da não correspondência entre os valores alimentares declarados e os reais, bem como de substituição de ingredientes, provada em 6% da comida analisada.

Em 4,3% de produtos foram achados microrganismos tóxicos. Em um deles, de carne de vaca, foi achado ADN de porco, em um de peru e outros dois de vaca – ADN de frango.

Além disso, em 15% dos pratos vegetarianos faltavam ingredientes, em dois deles os especialistas acharam carne e em um – com feijão preto – não foi descoberto nenhum traço de feijão.

A Clear Labs notou que a presença de ADN humano em hambúrgueres não significa nada de terrível – provavelmente uma pessoa só tocou no prato com a mão sem luva. Mas e nos casos em que foi encontrado ADN de rato?
Fonte: Sputniknews
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.