sábado, 28 de maio de 2016

Raio atinge campo de futebol na Alemanha e fere 35 pessoas


Fenômeno atingiu diretamente o árbitro do jogo, que foi levado imediatamente para o hospital; outros dois adultos sofreram ferimentos graves

AFP

Um raio atingiu neste sábado (28) um campo de futebol no oeste da Alemanha, no final de uma partida entre crianças, causando 35 feridos, três gravemente, informou a agência de notícias alemã DPA.

O acidente ocorreu em Hoppstädten, no estado federal da Renânia-Palatinado, de acordo com a DPA, citando a polícia.

O raio atingiu diretamente o árbitro do jogo, que foi levado imediatamente para o hospital. Dois outros adultos sofreram ferimentos graves.

As outras 32 pessoas, incluindo 30 crianças com entre nove e 11 anos e dois adultos, ficaram levemente feridas e foram levadas ao hospital para exames.

"De acordo com testemunhas, não havia nem chuva nem céu escuro" quando o raio caiu, disse um porta-voz da polícia à DPA.

O serviço meteorológico alemão emitiu um aviso de tempestade para o dia no leste e sul da Alemanha, e advertiu que o mau tempo poderia durar todo o fim de semana.

Na sexta-feira, a tempestade Elvira atingiu o oeste do país, inundando ruas. Em Renânia-Palatinado, um trem descarrilou, sem causar feridos.

Em Paris, também neste sábado, onze pessoas, incluindo pelo menos oito crianças que festejavam um aniversário no Parque Monceau, foram feridas por um raio.

Fonte: O Tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.