O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 maio 2016

    Raio atinge campo de futebol na Alemanha e fere 35 pessoas


    Fenômeno atingiu diretamente o árbitro do jogo, que foi levado imediatamente para o hospital; outros dois adultos sofreram ferimentos graves

    AFP

    Um raio atingiu neste sábado (28) um campo de futebol no oeste da Alemanha, no final de uma partida entre crianças, causando 35 feridos, três gravemente, informou a agência de notícias alemã DPA.

    O acidente ocorreu em Hoppstädten, no estado federal da Renânia-Palatinado, de acordo com a DPA, citando a polícia.

    O raio atingiu diretamente o árbitro do jogo, que foi levado imediatamente para o hospital. Dois outros adultos sofreram ferimentos graves.

    As outras 32 pessoas, incluindo 30 crianças com entre nove e 11 anos e dois adultos, ficaram levemente feridas e foram levadas ao hospital para exames.

    "De acordo com testemunhas, não havia nem chuva nem céu escuro" quando o raio caiu, disse um porta-voz da polícia à DPA.

    O serviço meteorológico alemão emitiu um aviso de tempestade para o dia no leste e sul da Alemanha, e advertiu que o mau tempo poderia durar todo o fim de semana.

    Na sexta-feira, a tempestade Elvira atingiu o oeste do país, inundando ruas. Em Renânia-Palatinado, um trem descarrilou, sem causar feridos.

    Em Paris, também neste sábado, onze pessoas, incluindo pelo menos oito crianças que festejavam um aniversário no Parque Monceau, foram feridas por um raio.

    Fonte: O Tempo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença