quarta-feira, 25 de maio de 2016

Qual foi o único grupo no Brasil dedicado a compreender a estratégia comunista mundial?


Por Julio Severo 
''Foi, de acordo com Olavo de Carvalho, o Grupo de Estudos Ibn Khaldun, em homenagem a um árabe muçulmano.''
Esse grupo foi criado por Olavo em 2003. Não é de estranhar o nome islâmico do grupo, já que o bruxo islâmico René Guénon é, desde antes de 2003, muito recomendado por Olavo.

Uma estratégia anticomunista que ao mesmo tempo homenageia islâmicos é uma estratégia de duas tesouras do diabo: você sai do comunismo (se é que isso de fato ocorre) e ganha espíritos islâmicos!

Você que é intercessor, ore por Olavo e seus seguidores, pois as correntes de esoterismo só podem ser quebradas pelo poder do Espírito Santo.

Muitas coisas já estão sendo reveladas, pelo poder do Espírito. E muitas outras coisas também, para a libertação de muitas almas. 

Leia agora o post que Olavo publicou horas atrás em seu Facebook:

''O Heitor de Paola disse hoje, na Radio Vox, que o Grupo de Estudos Ibn Khaldun, que CRIEI em 2003, foi a melhor experiência intelectual de toda a sua vida. Ali, PELA PRIMEIRA VEZ, tínhamos um grupo de estudiosos capacitados e devotados a COMPREENDER a estratégia comunoglobalista no continente. Infelizmente, os membros do grupo eram de vários Estados e reuni-lo custava dinheiro, motivo pelo qual os trabalhos tiveram de ser interrompidos. Foi a ÚNICA iniciativa séria que se fez no Brasil nessa área de estudos -- e, notem, quando começamos já estávamos atrasados em pelo menos dez anos. Desde então, eu, o Heitor, o Puggina e outros prosseguimos sozinhos, cada um por sua conta, sem o benefício do intercâmbio fecundo.''

fonte: Julio Severo facebook

OBS O CORREIO DE DEUS: Analisando o egocentrismo do Olavo e seus discípulos, vemos que eles de longo já ultrapassaram o ápice do termo ''antropocentrismo'' e estão muito próximos, muito mesmo, de se auto proclamarem uma espécie de deus do além. - Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.